Luke Evans nega que voltou para o armário para ajudar sua carreira
Luke Evans negou as especulações de que ele voltou ao armário em um esforço para impulsionar sua carreira no cinema.
O ator gay se assumiu publicamente em 2002, mas depois manteve sua vida privada para si mesmo, levando alguns a especular que ele estava deliberadamente escondendo sua sexualidade em um esforço para ganhar papéis no cinema.
Mas Evans negou as alegações, dizendo à revista Attitude que elas “não eram verdadeiras”. Falando sobre sua vida privada, Evans disse: “Foi a última coisa que eu tive que fazer, porque tudo o que podia eu contei publicamente”.
“Minha carreira foi pública, eu fui fotografado e tudo mais. Minha vida pessoal se tornou a última coisa que eu tinha. Além disso, o que foi estranho foi que, quando as pessoas descobriram que eu era gay, muitos artigos e coisas foram escritos dizendo que eu estava escondendo e não estava.”
Luke Evans fala sobre a infância
Testemunha de Jeová na infância, Luke Evans contou e disse que foi forçado a sair de casa aos 16 anos para explorar sua identidade: “Havia muitos valentões na minha escola e eu era um alvo fácil”, disse ele.
“Eu precisava encontrar minha identidade e precisava ser independente de minha família, encontrar minha voz e ser um adolescente gay feliz. Estou orgulhoso e feliz, e vivi uma vida muito grande e estou super feliz. E eu nunca tive vergonha”.