Quantcast
Magíster surpreende e lança a dançante “Xonada” Arte

Magíster surpreende e lança a dançante “Xonada”

Written by Marcio Rolim on January 08, 2019
Be first to like this.

Alerta de paixão na área! Investindo cada vez mais em sua carreira musical, o cantor paulistano Magíster lança nesta sexta-feira (21) sua segunda faixa autoral. Batizada de “Xonada”, a música é mais uma parceria do artista com o prestigiado produtor Christopher Luz.

Super dançante, Magíster investe em sua própria melodia contando com um ritmo que mistura elementos do Pop, Funk e estilos musicais regionais. “Xonada” foi a primeira composição de Magíster, que começou a produzir a faixa no início de 2018.

Ouça “Xonada”

“’Xonada’ começou a ser produzida já faz 10 meses, foi feita, refeita em algumas demos, até eu sentir que era a versão que eu queria lançar, gravei os vocais finais em meados de outubro.”, explica Magíster. A prularidade singular de “Xonada” é a aposta de Magíster para o Verão. Em sua segunda faixa autoral, o paulistano se põe ainda mais ousado em relação à sua primeira faixa, “No Chão”.

“Acredito que a pluralidade de ‘Xonada’ vai estar bem mais clara que ‘No Chão’. Eu quis unir algo que está no mainstream, com algo que eu gosto muito que é militar de forma sutil com meu corpo e minha fala, também fugindo muito da obviedade de um conceito praia ou verão para um reggaeton”, descreve o cantor.

 

Sobre Magíster

O jovem Magíster começou a militar com 19 anos e usou a dança para quebrar os estereótipos de masculino e feminino para que as pessoas entendam que a feminilidade e a masculinidade precisam fluir entre o que você é e a forma em que você age. Contratado de uma empresa coreana, teve sua sexualidade contestada ao ser tachado de “gay demais”. Foi neste momento que o cantor entendeu que seu jeito não deveria ser uma barreira.

Magíster

Além da estrondosa “No Chão”, o cantor reacende a força da parceria com o produtor Christopher Luz em “Xonada”, faixa que brinca sobre a relação do sentimento mais genuíno, a paixão, de uma forma bastante interessante.

Read more stories by just signing up

or Download the App to read the latest stories

Already a member? Log in