Exclusivo: conheça Mahmoud Baydoun, o sexólogo de 2 milhões de homens e mulheres

Exclusivo: conheça Mahmoud Baydoun, o sexólogo de 2 milhões de homens e mulheres

Be first to like this.

Mahmoud Baydoun é gay, sexólogo, ex-BBB, web celebrity, amado e cancelado, é o que você quiser, menos uma sub celebridade que caiu de paraquedas no mundo do “choaching your life make money”. Psicólogo, especialista em sexologia pela USP e Mestre em psicologia pela Universidade Federal de Rondônia, Baydoun percorreu o caminho inverso de quem sai de um reality: não foi fazer novela na Globo.

Nascido no Líbano, Baydoun conta que seu interesse pelo sexo tem um reflexo iniciado na infância, quando seu pai era dono de um puteiro. Ao decidir estudar psicologia, percebeu que, mesmo em tempos de luta e libertação do corpo, havia muita gente que não entendia o sexo como um mecanismo de autoaceitação e felicidade.

Mas muito além de dicas, o sexólogo aborda questões sobre o corpo, orgasmo, o sim e o não, estupro, os limites, fetiches, brinquedos sexuais e relacionamentos. É um combo comportamental sexual de deixar Freud com inveja, porque limite é uma coisa que não está presente em seus vídeos, alguns, bem polêmicos.

“Eu faço análise há anos. Aprendo a lidar com as desesperanças alheias e não me envolver com elas, porque já tenho meus problemas”, diz o sexólogo. “Se eu tenho que falar de boceta, eu mostro uma boceta, se tenho que falar de pau, eu uso um pau de borracha, se tenho que falar de cu, por que não mostrar um cuzinho de silicone?”, diz ele sobre o impacto que seus vídeos causam.

Recentemente, Mahmoud Baydoun relatou que sofreu abuso sexual na infância e chocou seus seguidores, mas também os encorajou a relatas suas histórias: “meu público é majoritariamente feminino, mulheres sofrem muito mais abusos que homens, e sofro muito preconceito de homens héteros, e são esses últimos que não falam, não externalizam, não se apoiam”.

Criador da UFSEXO, a Universidade Fuderal do Sexo, Mahmoud promove um ENEM do Sexo para quem quiser conteúdos exclusivos sobre sua maior especialidade. Não é piada, é de fato uma chance que todo mundo pode ter de mudar sua vida sexual, clica aqui pra saber mais.

Mahmoud Baydoun é irrequieto, durante esta entrevista, ele mudou de ambiente três vezes, contou que tem TDAH (transtorno de déficit de atenção com hiperatividade) e seria muito improvável resumir um bate-papo de 1 hora com essa máquina de conteúdo em uma publicação.

Quantcast