Malvino Salvador
Malvino Salvador

Malvino Salvador viverá personagem gay em ‘A Dona do Pedaço’

Malvino Salvador vai viver um homem gay pela primeira vez em sua carreira. Em entrevista para o Purepeople o ator deu detalhes sobre o seu próximo personagem na novela das nove, ‘A Dona do Pedaço’ onde dará vida a um homem casado que se assume homossexual para sua esposa e seu relacionamento chegará ao fim. O ator falou, também, que seu personagem enfrentará muitos desafios e disse não ter problema nenhum em gravar cena com beijo gay.

O folhetim que terá Juliana Paes como atriz principal, estará cheio de surpresas, incluindo um possível beijo gay. “Meu personagem é um homem casado, tem filha, mas é homossexual e esconde de todos. Para a sociedade ele não quer assumir. E uma hora isso virá a público. O desencadeamento disso é a paixão que ele terá por um outro homem e vai ser irado!”, contou Malvino. “Será a primeira vez que vou viver um personagem gay e o mais legal é poder viver boas histórias. É um personagem muito legal e é isso que importa”, completou.

View this post on Instagram

Recarregando as energias! ✌️

A post shared by Malvino Salvador🅰️➕ (@eumalvinosalvador) on

Apesar de ser um cara gente boa, segundo Malvino Salvador, seu personagem será complexo e viverá muitos problemas e ciladas. Ele será casado com a atriz Deborah Evelyn e quando contar à mulher que tem atração por homens, seu casamento acabará. “Ele é um personagem que tem muitos conflitos. Em algum momento vai ter que lidar com a mulher, com a filha. Além de enfrentar o desafio de se assumir para a família, ele ainda terá que lidar com um picareta. “Ele é um cara de bom caráter, sócio de uma construtora e em determinado momento parece que vai perder tudo por causa do cara que ele tem uma relação. O cara vai passar a perna nele.”, contou o ator. Ao ser questionado sobre o beijo gay, Malvino demonstrou não ter problema nenhum com isso. “Tudo bem. É isso aí. É personagem.”

Vamos torcer para que realmente role esse beijo!

Comments are closed.