Marido de prefeito sofre homofobia ao usar camisa do Corinthians nas redes sociais

Marido de prefeito sofre homofobia ao usar camisa do Corinthians nas redes sociais

Be first to like this.

Marido de prefeito sofre homofobia em suas redes sociais após postar foto com camisa de seu time, o Corinthians. O modelo Max Souza, casado com o prefeito Edgar de Souza, da cidade de Lins, interior de São Paulo, sofreu ataques homofóbicos nesta semana, após compartilhar no Instagram uma foto usando a camisa do Corinthians.

Surpreendido pelos comentários preconceituosos, Max editou a legenda da foto e comentou, de forma indignada, pelo que passou. “Infelizmente em pleno século 21 ainda temos que conviver com esse tipo de comportamento. Vamos praticar mais o RESPEITO, pois essa palavra se enquadra em qualquer meio na sociedade, não podemos achar que isso é normal”.

LEIA TAMBÉM: Atos homofóbicos durante jogos podem custar três pontos para o clube

Ainda em sua publicação que não foi apagada, o modelo, que disputa o Mr. Universo podendo ser o primeiro modelo negro a ganhar o título, comentou sua paixão pelo futebol: “Quem me conhece sabe que eu curto muito futebol, sou corintiano e o meu programa toda quarta-feira à noite é assistir futebol. Acredito muito que o esporte tem o poder de transformar a vida das pessoas”.

Entre as mensagens negativas, teve seguidores que o chamaram de “bambi” e que ele não merecia vestir a camisa. Outros seguidores aplaudiram a mensagem. “Muito linda suas palavras, parabéns”, disse um internauta. “Belíssimo”, elogiou outro.

Nas últimas semanas notícias envolvendo LGBTfobia nos estádios têm crescido na mídia. Como forma de reverter os casos, o Esporte Clube Bahia lançou uma campanha exaltando a presença de pessoas LGBTs em sua torcida. Para isso bandeiras de arco-íris foram colocadas no campo.

Related Stories

Musical "Naked Boys Singing!" segue temporada no Rio de Janeiro
J.K. Rowling e transfobia: por que a escritora de Harry Potter tem sido cancelada?
Romance “Armário Vazio Não Para em Pé” traz narrativa baseada em closes, corres e fatos verídicos
Quantcast