Quantcast
MC Loma e gêmeas Lacração lançam hit Malévola, mas continuam sem gravadora Celebridades

MC Loma e gêmeas Lacração lançam hit Malévola, mas continuam sem gravadora

Written by Marcio Rolim on March 02, 2019
Be first to like this.

MC Loma e as Gêmeas Lacração foram o maior hit de 2018, sem discussão. A histeria que as meninas causaram na web foi tamanha, que em menos de um ano de trabalho elas conseguiram contratos, shows, agenda lotada e muitas conquistas no YouTube. Mas a carreira das meninas despencou da mesma forma que ascendeu. Sem gravadora, as 3 lançam hit para 2019 já atrasado e não emplaca nas redes.

MC Loma e as Gêmeas Lacração apostaram este ano com a música “Malévola”. A nova música ganhou um videoclipe neste domingo (24). O vídeo, com 9 milhões de views, traz referências à personagem da história da “Bela Adormecida”, que chegou a protagonizar um filme da Disney. Com direito a um corpo de baile, o trio apresenta uma coreografia, na qual chama a atenção por muito rebolado.

Assista Malévola de Mc Loma e Gêmeas Lacração

É mais do mesmo, a incapacidade das meninas de inovar está expresso no figurino colorido que segue a extravagância do grupo com cores neon na make e nas perucas, bem como na batida que parece ter sida resgatada das 2 músicas anteriores e apenas requentada com outra letra. Não parece ser muito chiclete e o lançamento veio tardio.

O site Metrópoles afirmou, ano passado, que as meninas, impedidas de fazerem shows pelo país, estariam envolvidas em uma ação judicial de pelo menos 3 milhões de reais, devido quebra de contrato com seu empresário, por má administração da carreira. A Star Music nunca se pronunciou sobre o caso. Por conta disso, elas seguem sem apoio com nenhuma gravadora de volta a produzirem seus clipes de forma independente.

 

E aí, acham que a música pega ou já passou a modinha das garotas?

Read more stories by just signing up

or Download the App to read the latest stories

Already a member? Log in