Quantcast
Meninos Também Amam volta aos palcos falando de amor e resistência Teatro

Meninos Também Amam volta aos palcos falando de amor e resistência

Written by Marcio Rolim on March 27, 2019
Be first to like this.

Meninos Também Amam é um manifesto cênico que retrata o preconceito sofrido por homossexuais e os percalços do amor entre os meninos soba luz da resistência e do amor em uma narrativa cheia de diálogos e imagens que remetem o público a uma identificação imediata com a história.

As apresentações da 6° edição de Meninos Também Amam terão início na próxima sexta-feira, 29 de março e vão até segunda-feira, 15 de abril. A temporada acontece de sexta a segunda, nos palcos da SP Escola de Teatro no centro de São Paulo.

Meninos Também Amam

O Manifesto cênico de Rafael Guerche, que retrata os percalços do amor entre meninos, nasceu em 2013 em uma aula da SP Escola de Teatro e em seus 6 anos de existência já foi visto por mais de 10 mil pessoas.

Os performers, homossexuais, estão nus ao encenar seus afetos em meio a violência que os afeta, na tentativa de legitimar o amor que sentem junto a naturalidade deste sentimento, de seus amores e mostram a luta pela conquista do direito à vida.

Meninos Também Amam

As cenas convidam o público a refletir sobre a vida dos homossexuais e as angústias que a homofobia causa, incitam a plateia a refletir sobre os medos, a culpa e ausência do afeto em tempos conturbados e regados por intolerância que vivemos.

Meninos Também Amam, é a tentativa sincera e pura de tentar não nos silenciar diante de tantos crimes e impunidades, e convoca todos para celebrar em grande coro a vida, o amor e a liberdade.

Criação, Poemas e Encenação: Rafael Guerche

Elenco: Roger Silper, Wesley Matos, Lucas Mota, Enrico Salvatore, Victor Massaki, Felipe Herculano, Gustavo Muliterno, Matheus Tchô, Ruan Rairo e Rafael Guerche

Produção: A INACABADA CIA.

Informações do serviço:

SP Escola de Teatro, Praça Franklin Roosevelt, 2010, Consolação.

Dias e Horários:

Sextas e sábados: 21:00

Domingos: 19:00

Ingressos a R$ 10,00 (segundas: 21:00, ingressos no Pague Quanto Puder.

Bilheteria abre 1 hora antes do início

Temporada: 29 de março de 2019 à 15 de abril 2019.

Siga o espetáculo no Facebook

Mais informações: Lucas de Jesus – clareiarp@gmail.com – 11 97134-8257

Read more stories by just signing up

or Download the App to read the latest stories

Already a member? Log in