Monge budista filmado
Monge budista filmado

Monge budista filmado em orgia gay usando drogas tem sex tape vazada

Monge budista filmado em orgia gay aparece em vídeo fazendo uso drogas em um templo em Taiwan. Kai Hung, que foi filmado em três clipes explícitos fazendo sexo com homens diferentes, foi preso durante uma batida policial no Templo de Chongfo.

Kai Hung, 29 anos, aparece no vídeo dizendo “você quer mais”, “eu amo meu marido” e “meu marido é super incrível” em um dos clipes divulgados por uma agência de notícias local.

As imagens chocantes de seus encontros selvagens foram aparentemente vazadas pelo ex-amante de Kai Hung, Shan Zhi, como um ato de vingança, segundo relatos locais.

Monge budista filmado

Segundo o The Sun, Shan Zhi cometeu o ato de vingança porque Kai Hung teria sido expulso do Templo Tongshan por seu comportamento escandaloso. Kai Hung já foi considerado um discípulo devoto que anteriormente ocupava o cargo de secretário-geral da Associação Chinesa dos Jovens Budistas.

O homem de 29 anos foi preso durante uma batida policial no Templo de Chongfo, onde freiras tentaram impedir que policiais entrassem para dar a Kai Hung uma chance de se esconder, relatou o LibertyTimes.

Ele acabou sendo descoberto com 19 gramas de comprimidos de anfetamina, Viagra, preservativos e uma garrafa de água benta cheia de lubrificante. Kai Hung foi libertado sob fiança e agora se encontra aguardando mais investigações.

Kai Hung admitiu usar drogas e filmar seus atos sexuais, mas negou ter fornecido drogas a outras pessoas ou levado pessoas ao templo para consumir drogas. Ele revelou que seu propósito no templo era estudar “doutrina budista”.

Monge budista filmado

O Venerável Jing Yao, presidente da Associação Budista da China em Taiwan, disse em um comunicado: “Eu lamento profundamente que a conduta ilegal de Kai Hung tenha causado uma reação negativa contra o mundo budista. Também me sinto profundamente envergonhado por não ter inspecionado seu comportamento como um monge budista”.

 

Todas as fotos por The Sun