Quantcast
Morre Casey Jacks, astro pornô gay, aos 29 anos de possível suicídio Celebridades

Morre Casey Jacks, astro pornô gay, aos 29 anos de possível suicídio

Written by Marcio Rolim on May 01, 2019
Be first to like this.

Morre Casey Jacks, estro pornô gay, aos 29 anos de idade. Seu agente, Chris Crisco, confirmou a notícia no Twitter. Muitos amigos, colegas e fãs responderam e ofereceram suas condolências. Crisco disse: “É com um coração muito pesado que eu escrevo isso. Casey Jacks faleceu ontem. Seu irmão acabou de confirmar a notícia.

“Eu sempre me lembrarei de seu sorriso contagiante e de sua incrível personalidade. Por favor, orem por Casey hoje. Eu conheço sua família e sentirei muito sua falta”. Muitos amigos afirmaram na mídia social que Jacks morreu por suicídio. Isso não está confirmado.

https://www.instagram.com/p/BvMxJx0gAUW/

Jacks era relativamente novo na indústria. Ele começou a se apresentar em filmes adultos em 2016, quando filmou sua primeira cena com Reality Dudes. Ele então trabalhou para Corbin Fisher, e foi uma grande estrela entre os grandes estúdios. Jacks também apareceu em filmes para o Next Door Studios, Men.com, Falcon Studios e Hot House.

O lendário diretor Chi Ci LaRue disse: “RIP Sweet Man. Eu nunca tive o prazer de trabalhar com você, mas sua gentileza e doçura foram sentidas por todos com quem você trabalhou.” Jack Hunter, outro artista do entretenimento adulto disse: “Eu acabei de ouvir uma notícia muito triste que meu amigo Casey Jacks se matou esta manhã. Tenho a sorte de ter um grande sistema de suporte, mas talvez ele não tivesse isso. Cabe a nós ajudarmos uns aos outros em nossos momentos de necessidade. Somos todos uma família”.

Boomer Banks, outro artista, apontou para questões do setor. “Isso é tão inaceitável que fico FURIOSO”, disse ele. “Como continuamos a permitir que nossos colegas / colegas se sintam tão sozinhos que precisam acabar com suas próprias vidas. Parem de ser covardes, não precisamos gostar de todos, mas o AMOR E O RESPEITO PRECISAM SER PRIORIDADE”.

 

Lembramos que outros atoras da indústria pornô cometeram suicídio recentemente como Kylie Dean, Dave Slick e Tyler White.

Read more stories by just signing up

or Download the App to read the latest stories

Already a member? Log in
Português
  • English
  • Français
  • Español
  • ไทย
  • 繁體中文