Motorista arrasta homem gay pela rua após abraçar seu marido dentro de táxi
Motorista arrasta homem gay pela rua após ele ter abraçado seu marido durante a corrida que faziam. O prestador de serviço do aplicativo de táxi Uber recebeu os passageiros Taray Carey e seu marido, Alex Majkowski, ambos de Cleveland, em Ohio nos Estados Unidos, mas durante a corrida foram chamados de “faggots” (uma maneira pejorativa de se referir a gays, como “viadinhos” extremamente ofensivo em inglês) pelo motorista quando se abraçaram durante a corrida.
Segundo o portal de notícias “Attitude”, Carey disse que logo perguntou ao motorista: “Qual seu problema?”, e no mesmo instante o motorista respondeu agressivamente que em seu país de origem, os dois estariam mortos.
No instante em que o motorista parou o carro em um farol vermelho, os dois passageiros abriram a porta e tentaram sair do carro. Mas o que não esperavam é que o sinal ficasse verde imediatamente e o motorista não hesitou em acelerar o carro e simplesmente arrastou Carey pela rua.
“Ele pisou no acelerador e me arrastou meio quarteirão pela East 4th Street”, disse à vítima – que ficou com vários machucados e arranhões pelo corpo, inclusive uma grave ferida no joelho. Seu marido implorava ao motorista para parar o carro e deixá-los sair. Pouco depois ele parou o carro e ambos deixaram o local traumatizados.
O casal imediatamente chamou a polícia ao local e dizem que se recusaram a registrar o crime como caso de ódio. Carey teve seus U$ 17,46 gastos com sua viagem reembolsados pelo Uber que afirmou estar investigando a queixa.
Casos de crime como estes são frequentes no mundo todo. Você já sofreu algum tipo de ataque de motorista de táxi? Deixe um comentário.