Movimento feminista: o Podcast Fora do Meio está no ar. DÁ O PLAY

Movimento feminista: o Podcast Fora do Meio está no ar. DÁ O PLAY

Be first to like this.

Movimento feminista é o tema do podcast mais delicioso do momento. Com assuntos espinhosos, o Fora do meio fala sobre homens que (acham que) dominam o Mundo, até a comunidade LGBTQI+.

E é por se serem criados como “seres superiores”, nós muitas vezes cometemos uma série de deslizes machistas no dia a dia, muitas vezes pela falta de conhecimento sobre o universo feminista. Muitas vezes, esse desconhecimento nos faz criticar e atacar o movimento feminista como se fosse um movimento equivalente ao machismo.

Neste episódio do “Fora do Meio”, podcast que discute assuntos relacionados a comunidade LGBTQI+, Fernando entrega o podcast para que mulheres nos digam o que é de fato o movimento feminista e quais os benefícios dele para a sociedade e para o movimento LGBTQI+, passando pelos mais diferentes recortes. Compartilhando suas experiências, uma mulher trans hétero, duas mulheres bissexuais negras e uma mulher lésbica discutem o que elas enxergam em comum na luta do feminismo e as questões pertinentes a cada grupo.

Criado e apresentado por Fernando Arazão em fevereiro de 2019, o “Fora do Meio” é um podcast quinzenal que nasceu com a proposta de gerar diálogos e permitir a troca de informações sobre os mais variados assuntos relacionados a comunidade LGBTQI+. Cada episódio traz um tema e conta com convidados com conhecimento de causa para discutir da forma mais abrangente possível.

Os episódios estão disponíveis em todos os agregadores de podcasts, Spotify, Deezer e até no YouTube, além do site oficial, www.foradomeio.com.br e do perfil @foradomeiopodcast no Facebook e Instagram.

O Fora do Meio é uma parceria do Hornet com o Podcast que traz mensalmente um episódio especial. Comente, dê sua opinião e sugestão de temas.

Related Stories

Romance “Armário Vazio Não Para em Pé” traz narrativa baseada em closes, corres e fatos verídicos
Musical "Naked Boys Singing!" segue temporada no Rio de Janeiro
J.K. Rowling e transfobia: por que a escritora de Harry Potter tem sido cancelada?
Quantcast