Quantcast
Veja 25 fotos deliciosas do Mr. Leather 2018 em Chicago Cultura

Veja 25 fotos deliciosas do Mr. Leather 2018 em Chicago

Written by Stephan Horbelt on July 03, 2018
Be first to like this.

This post is also available in: English Türkçe 繁體中文

No último final de semana rolou um concurso com muitos caras usando couro e gays exibindo sua cultura leather pelas ruas, hotéis e espaços gays de Chicago. O Mr. Leather International – 2018 acabou entrando para o livro de recordes. Após 40 anos promovendo sua renomada “conferência explícita” o concurso oferece a possibilidade de os amantes de couro enturmarem e se relacionarem (sim, rola tudo durante o festival, admirar, apalpar, sexo e outras atividades bacanas).

A agenda do Mr Leather 2018 oi tão lotada e apertada como muitos dos jockstraps em couro usados por muitos dos participantes. A cerimonia de abertura ocorreu na quinta, 24 de maio e na sexta e Sábado as atividades foram no mercado de couro, lojinhas e outros eventos mais explícitos como o Yoga para novatos. No domingo ocorreu o evento principal, o concurso Mr. Leather Internacional, que premiou James Lee, Mr. Leather 2017 de Kentucky como Mr. Leather 2018.

O Mr. Leather 2018 se encerrou na segunda com o Baile Preto e Azul, evento referência de encerramento dos leathers. O evento icônico ocorreu em Chicago na histórica House of Blues pela primeiríssima vez.

Para compartilhar o Mr Leather 2018 com nossos leitores, pedimos ao fotógrafo de Los Angeles, Trevor Ott para ir até Chicago e registrar a festa pela primeira vez. “Eu não tinha ideia do que iria encontrar ou como todo o evento sequer se desenrolaria,” afirmou. “Desde o momento que cheguei ao Hotel do evento, eu encontrei rostros familiares, caras novas, velhos amigos, bons amigos e amigos virtuais que ainda não os encontrara pessoalmente. Para mim, o evento será lembrado pelos relacionamentos que fiz. Até os encontros breves e rápidos acabaram se revelando inesquecíveis.”

Sobre quem foi fotografado, Ott afirma, “As pessoas que fotografei durante o evento foram amigos, pessoas recém apresentadas, pessoas que conheciam meu trabalho há um bom tempo e que pediam para que as fotografasse. Mantive as sessões de fotos curtas para que todos aproveitassem bem o viagem. Foi ótimo poder sentar com estas pessoas para s fotos e conversar sobre o evento”.

“O IML 40 acabou se mostrando muito mais do que o planejado e da melhor maneira imaginável,” disse Ott. “Mal posso esperar para estar de volta”.

Veja as fotos de Trevor Ott’s no Mr. Leather Internacional 2018

Veja o fotógrafo Trevor Ott em Instagram eFacebook.

Read more stories by just signing up

or Download the App to read the latest stories

Already a member? Log in