Veja 25 fotos deliciosas do Mr. Leather 2018 em Chicago

This post is also available in: English 繁體中文 Türkçe

No último final de semana rolou um concurso com muitos caras usando couro e gays exibindo sua cultura leather pelas ruas, hotéis e espaços gays de Chicago. O Mr. Leather International – 2018 acabou entrando para o livro de recordes. Após 40 anos promovendo sua renomada “conferência explícita” o concurso oferece a possibilidade de os amantes de couro enturmarem e se relacionarem (sim, rola tudo durante o festival, admirar, apalpar, sexo e outras atividades bacanas).

A agenda do Mr Leather 2018 oi tão lotada e apertada como muitos dos jockstraps em couro usados por muitos dos participantes. A cerimonia de abertura ocorreu na quinta, 24 de maio e na sexta e Sábado as atividades foram no mercado de couro, lojinhas e outros eventos mais explícitos como o Yoga para novatos. No domingo ocorreu o evento principal, o concurso Mr. Leather Internacional, que premiou James Lee, Mr. Leather 2017 de Kentucky como Mr. Leather 2018.

O Mr. Leather 2018 se encerrou na segunda com o Baile Preto e Azul, evento referência de encerramento dos leathers. O evento icônico ocorreu em Chicago na histórica House of Blues pela primeiríssima vez.

Para compartilhar o Mr Leather 2018 com nossos leitores, pedimos ao fotógrafo de Los Angeles, Trevor Ott para ir até Chicago e registrar a festa pela primeira vez. “Eu não tinha ideia do que iria encontrar ou como todo o evento sequer se desenrolaria,” afirmou. “Desde o momento que cheguei ao Hotel do evento, eu encontrei rostros familiares, caras novas, velhos amigos, bons amigos e amigos virtuais que ainda não os encontrara pessoalmente. Para mim, o evento será lembrado pelos relacionamentos que fiz. Até os encontros breves e rápidos acabaram se revelando inesquecíveis.”

Sobre quem foi fotografado, Ott afirma, “As pessoas que fotografei durante o evento foram amigos, pessoas recém apresentadas, pessoas que conheciam meu trabalho há um bom tempo e que pediam para que as fotografasse. Mantive as sessões de fotos curtas para que todos aproveitassem bem o viagem. Foi ótimo poder sentar com estas pessoas para s fotos e conversar sobre o evento”.

“O IML 40 acabou se mostrando muito mais do que o planejado e da melhor maneira imaginável,” disse Ott. “Mal posso esperar para estar de volta”.

Veja as fotos de Trevor Ott’s no Mr. Leather Internacional 2018

Veja o fotógrafo Trevor Ott em Instagram eFacebook.