Mulheres
Mulheres

Martinho da Vila admite: “mulheres” pode ser sobre homem gay

A gente adora teorias da conspiração, ainda mais quando elas envolvem personagens gays, não é?! Então, Jout Jout, em seu sensacional quadro de análise de música, em um de seus últimos vídeos, analisou a letra de “Mulheres” e chegou à seguinte conclusão: a canção é sobre um homem gay.

Ohhhhhh! Tem que assistir o vídeo pra sacar o que a gata fala, mas o Jornal Extra falou com Martinho da Vila que simplesmente já tinha visto o vídeo que obviamente viralizou nas redes sociais. Na letra, o sambista diz que já se relacionou com várias mulheres, mas nunca encontrou a felicidade. No fim, conclui para um sujeito indefinido: “Você é o sol da minha vida a minha vontade / Você não é mentira, você é verdade / É tudo que um dia eu sonhei pra mim”.

Martinho da Vila, em entrevista, ressalta que ouviu brincadeiras de colegas sobre o fato à época do lançamento do disco “Tá delícia, tá gostoso” (1995), onde a música foi gravada. Agora, ele tem escutado as mesmas palavras de casais homossexuais: alguns já o abordaram nas ruas para dizer que se casaram ao som de “Mulheres”.

“A poesia é para ser interpretada. É como um quadro de arte: cada um vê de um jeito. Acho bem legal essa nova leitura. De um tempo para cá, muitos caras já vieram falar comigo: Martinho, eu casei com essa música porque convenci minha mulher a se casar comigo justamente falando que eu estava procurando ela a vida inteira. Realmente, pelo que ouço, muitas pessoas se casaram com essa música e tal. Agora, casais homossexuais também estão fazendo isso. Não pensei nessa interpretação quando gravei a música, mas acho bem bacana”.

Hilária, Jout Jout explica: “Se você não entendeu, a gente prossegue: não é que ele não procurou em muitas mulheres a felicidade. Ele procurou em todas, mas não encontrou”. Em seguida, acrescenta: “ Ou seja, ele se apaixonou por um humano, por um homem! Ele tentou com mulheres, mas não conseguiu e encontrou nesse cara a felicidade. Note que não é a lua, é o sol”.

 

Assista vídeo de interpretação de Jout Jout:

O você acha sobre essa teoria? Já tinha pensado nisso? Conta pra gente nos comentários.