Nany People
Nany People

Nany People será vilã transexual em novela de Agnaldo Silva

Já tínhamos notícia sobre uma trans fazer o papel de uma vilã em uma novela das 21, agora sabemos que a novela “O Sétimo Céu” de Aguinaldo Silva, que vai substituir “Segundo Sol” o autor finalmente decidiu quem dará vida ao personagem, da drag Nany People pegou o papel que inicialmente seria de Renata Sorrah.

Segundo informações da jornalista Patrícia Kogut, a Globo confirmou a escalação de Nany People para o papel. Nany People será vilã transexual e a indicação teria partido do próprio diretor de dramaturgia da Globo, Silvio de Abreu, que também foi o responsável por vetar a escalação de Renata Sorrah para o papel.

Nany People

Nany é conhecida pelo público do SBT e já foi repórter de Hebe Camargo, jurada do Cante se Puder e, na Record, confinada no reality show “A Fazenda”, em 2010. Na trama de Aguinaldo Silva, Nany interpretará Marcos Paulo, um químico que descobrirá os podres da personagem de Valentina (Lília Cabral). No enredo, a personagem, apesar de utilizar roupas femininas e se identificar como uma mulher, se recusa a ser tratada nominalmente como uma ou até mesmo se comportar como “vítima” por causa da sua condição.

Sem dúvida que o espaço mais cobiçado nas novelas é o das 21h, onde o elenco de maior visibilidade está presente. Em “O Sétimo Céu” estarão também Bruno Gagliasso, Marina Ruy Barbosa, Tony Ramos e Paola Oliveira. O Sétimo Guardião está prevista para começar no fim do segundo semestre deste ano. A novela de realismo fantástico (a primeira na faixa das 21h em mais de 20 anos) terá cenas gravadas em Minas Gerais e direção artística de Rogério Gomes.