Não era amor, era cilada. Episódio novo do Fora do Meio!

Não era amor, era cilada. Episódio novo do Fora do Meio!

Be first to like this.

Não era amor, era cilada! Quem de nós nunca se apaixonou pela pessoa errada e descobriu que o conto de fadas era na verdade uma ilusão preciosa? A sensação de perda de tempo e de ressaca moral que pesa sobre nossas decisões se chama “culpa” e esse sentimento não é nosso. É algo que pode acontecer e livrar-se dessa culpa é o melhor remédio para evitar novas ciladas.

ESCUTE AQUI O EPISÓDIO

Seja se apaixonar pelo amigo hétero, pelo boy do aplicativo, pelo chefe casado… O que não falta na vida de muitos gays é uma história de crush errado. Afinal, o que faz com a gente caia de amores justamente por aquele boy que nem olha para gente?

Neste episódio do “Fora do Meio”, podcast que discute assuntos relacionados a comunidade LGBTQI+, Fernando recebe Pato e Felipe do Bocast podcast para falar sobre relações líquidas que já cruzaram a nossa vida, das vezes em que nós mesmos já fomos o “boy lixo” da vida de alguém, da liberdade sexual , responsabilidade afetiva e outras questões que envolvem a nada fácil vida afetiva de um LGBTQI+.

Related Stories

Movimento feminista: o Podcast Fora do Meio está no ar. DÁ O PLAY
Novembro Azul: Fora do Meio discute a importância da campanha para LGBTs
É crime sim: Podcast Fora do meio discute o crime de LGBTfobia
Dia dos pais para o LGBT é sempre um tabu quando o pai é gay. Ouça “Fora do Meio”
Quantcast