Netflix rebate críticas
Netflix rebate críticas

Netflix rebate críticas de homofóbicos sobre sua nova série Elite

Netflix rebate críticas como ninguém na web. Especialmente quando parece que que a população LGBTI nunca pode ter coisas boas na TV. Mas a Netflix colocou em seu catálogo um enredo gay no novo drama Elite e já está com os homofóbicos bem irritados.

O serviço de streaming postou uma foto de Omar e Ander prestes a se beijar no Instagram. No post, eles escreveram: “A única coisa que quero é estar com você. #Omander (nome de casal dado pelos fãs para os personagens). No entanto, a foto foi imediatamente inundada com comentários negativos. As informações são do site de notícias Gay Satar News.

Um deles disse: “Netflix e sua agenda liberal estúpida”. Outro acrescentou: “Quanto mais coisas gays, mais rápido o mundo acaba” (será que esse internauta se refere às mudanças climáticas que acontecem quando os boys tiram a camisa na série?)

View this post on Instagram

The only thing I want is to be with you. #Omander

A post shared by Netflix US (@netflix) on

Mas foi um comentário em específico que fez a Netflix se pronunciar daquele jeito que a gente adora. Um homofóbico escreveu: “Saiam da merda do meu Instagram agora. Nem toda pessoa no mundo é gay. Vocês estão indo longe demais”. A resposta para esse ódio? Uma enxurrada de arco-íris de diversos seguidores. ‘Desculpe, eu não pude ler seu comentário enquanto estava cercado por todos esses arco-íris’, disse a própria Netflix em resposta.

O fato é que toda a polêmica está aumentando as expectativas para o episódio do beijo e o ódio só vai fazer propaganda positiva para a série. A Netflix está tendo uma certa reputação por ser a defensora das pessoas LGBTI em seus serviços. Quando a série da Drag Race, Alyssa Edwards, foi anunciado, é claro, provocou alguma controvérsia nos círculos homofóbicos também.

 

Agora é só esperar mais cenas gays nas séries originais e quem sabe uma série exclusivamente LGBTI, hein, Netflix? Vamos deixar os homofóbicos mais irritados ainda.

(Visited 474 times, 1 visits today)