A atualização mais recente do Hornet permite que superusuários aproveitem seus fãs e seguidores ao máximo

A atualização mais recente do Hornet permite que superusuários aproveitem seus fãs e seguidores ao máximo

Be first to like this.

O Hornet tem novidades animadoras para seus superusuários e todos aqueles que desejam aproveitar sua presença no Hornet ao máximo. A versão mais recente do app, V7.2, inclui novos recursos que irão melhorar a maneira como você interage com seus fãs e seguidores.

Você já está postando ótimos conteúdos, mas está realmente aproveitando-os ao máximo?

Vamos dar uma olhadinha nas mudanças mais recentes em seu perfil do Hornet, em como você pode usar esses novos recursos para aproveitar seus fãs e seguidores ao máximo, e como isso pode render dinheiro com suas postagens!

Talvez você tenha notado uma novidade em seu perfil do Hornet: três novos botões sobre suas fotos de perfil. Esses botões indicam seu saldo de Honey (o da esquerda), seu total de Prêmios recebidos (o do centro) e seus Pontos Hornet (o da direita). Agora que seus saldos são exibidos diretamente em seu perfil, controlá-los é mais fácil do que nunca!

Esses três números compõem o que chamamos de “Economia do Hornet”. Essa Economia do Hornet — processo que abrange a compra de Honey, dar e receber Prêmios, e o uso de Pontos Hornet para fazer compras — é o que permite aos usuários monetizar seus vídeos e fotos publicados.

Temos uma página de perguntas frequentes super detalhada, mas fácil de entender, que explica a Economia do Hornet; acesse-a aqui.

Mas não é só poder descobrir facilmente seus saldos de Honey, Prêmios e Pontos Hornet: ao clicar nesses três novos botões, você será levado a três lugares diferentes no app.

Clicar no seu saldo de Honey leva você a uma página onde você pode comprar ou reabastecer seu total de Honey. O Honey é o que você usará para premiar outros usuários do Hornet e desbloquear recursos Premium individuais no app.

Clicar no seu saldo de Prêmios leva você a uma página totalmente nova (a captura de tela do app acima, à direita) que lista de onde vieram seus Prêmios. Você verá quais postagens (fotos ou vídeos) foram premiadas, os usuários que te deram esses Prêmios e quantos Pontos Hornet cada prêmio valeu. Melhor ainda, agora é super fácil curtir o Prêmio que você recebeu — basta clicar no ícone de coração — e enviar uma mensagem para o usuário que te premiou. Agradecer a um usuário que te enviou um Prêmio é uma ótima maneira de incentivá-lo a enviar mais Prêmios e construir sua base de fãs no Hornet!

Clicar no seu saldo de Pontos Hornet leva você à Loja do Hornet, onde você poderá trocar seus Pontos Hornet por vários produtos, serviços e vales-presente. Lembre-se: quando um usuário premia uma de suas postagens, o valor desse Prêmio é automaticamente transformado em Pontos Hornet. Troque seus Pontos Hornet por mais Honey, por produtos do Hornet, por doações para importantes organizações e instituições de caridade voltadas a pessoas LGBTQIA+, ou por vales-presente de grandes varejistas como Amazon.com, iTunes, Google Play Store, Netflix e Starbucks.

Esta atualização do Hornet foi projetada especificamente com nossos superusuários em mente — usuários que estão criando fotos e vídeos envolventes e impressionantes, e que agora podem aproveitar seus fãs e seguidores ao máximo, o que inclui ganhar dinheiro!

Novamente, você já está postando ótimos conteúdos, mas está realmente aproveitando-os ao máximo?

A versão mais recente do Hornet, 7.2, já começou a ser distribuída para iOS e Android. Em breve, estará disponível para todos!

Related Stories

Feminista transfóbica sugere que homens armados usem banheiros femininos
Léu Vieira, ex de suspeito de matar filhos em incêndio faz desabafo comovente
"Por que eu não consigo namorar?" ou não quero (VÍDEO)
Sarah Paulson entra em bate-boca no Twitter por não atualizar pronomes na bio
Quantcast