A atualização mais recente do Hornet permite que superusuários aproveitem seus fãs e seguidores ao máximo

A atualização mais recente do Hornet permite que superusuários aproveitem seus fãs e seguidores ao máximo

Be first to like this.

O Hornet tem novidades animadoras para seus superusuários e todos aqueles que desejam aproveitar sua presença no Hornet ao máximo. A versão mais recente do app, V7.2, inclui novos recursos que irão melhorar a maneira como você interage com seus fãs e seguidores.

Você já está postando ótimos conteúdos, mas está realmente aproveitando-os ao máximo?

Vamos dar uma olhadinha nas mudanças mais recentes em seu perfil do Hornet, em como você pode usar esses novos recursos para aproveitar seus fãs e seguidores ao máximo, e como isso pode render dinheiro com suas postagens!

Talvez você tenha notado uma novidade em seu perfil do Hornet: três novos botões sobre suas fotos de perfil. Esses botões indicam seu saldo de Honey (o da esquerda), seu total de Prêmios recebidos (o do centro) e seus Pontos Hornet (o da direita). Agora que seus saldos são exibidos diretamente em seu perfil, controlá-los é mais fácil do que nunca!

Esses três números compõem o que chamamos de “Economia do Hornet”. Essa Economia do Hornet — processo que abrange a compra de Honey, dar e receber Prêmios, e o uso de Pontos Hornet para fazer compras — é o que permite aos usuários monetizar seus vídeos e fotos publicados.

Temos uma página de perguntas frequentes super detalhada, mas fácil de entender, que explica a Economia do Hornet; acesse-a aqui.

Mas não é só poder descobrir facilmente seus saldos de Honey, Prêmios e Pontos Hornet: ao clicar nesses três novos botões, você será levado a três lugares diferentes no app.

Clicar no seu saldo de Honey leva você a uma página onde você pode comprar ou reabastecer seu total de Honey. O Honey é o que você usará para premiar outros usuários do Hornet e desbloquear recursos Premium individuais no app.

Clicar no seu saldo de Prêmios leva você a uma página totalmente nova (a captura de tela do app acima, à direita) que lista de onde vieram seus Prêmios. Você verá quais postagens (fotos ou vídeos) foram premiadas, os usuários que te deram esses Prêmios e quantos Pontos Hornet cada prêmio valeu. Melhor ainda, agora é super fácil curtir o Prêmio que você recebeu — basta clicar no ícone de coração — e enviar uma mensagem para o usuário que te premiou. Agradecer a um usuário que te enviou um Prêmio é uma ótima maneira de incentivá-lo a enviar mais Prêmios e construir sua base de fãs no Hornet!

Clicar no seu saldo de Pontos Hornet leva você à Loja do Hornet, onde você poderá trocar seus Pontos Hornet por vários produtos, serviços e vales-presente. Lembre-se: quando um usuário premia uma de suas postagens, o valor desse Prêmio é automaticamente transformado em Pontos Hornet. Troque seus Pontos Hornet por mais Honey, por produtos do Hornet, por doações para importantes organizações e instituições de caridade voltadas a pessoas LGBTQIA+, ou por vales-presente de grandes varejistas como Amazon.com, iTunes, Google Play Store, Netflix e Starbucks.

Esta atualização do Hornet foi projetada especificamente com nossos superusuários em mente — usuários que estão criando fotos e vídeos envolventes e impressionantes, e que agora podem aproveitar seus fãs e seguidores ao máximo, o que inclui ganhar dinheiro!

Novamente, você já está postando ótimos conteúdos, mas está realmente aproveitando-os ao máximo?

A versão mais recente do Hornet, 7.2, já começou a ser distribuída para iOS e Android. Em breve, estará disponível para todos!

Related Stories

Justin Timberlake finalmente se desculpa com Britney Spears e Janet Jackson: ‘falhei’
Supergonorreia: casos crescentes da IST preocupam especialistas em saúde
“Espalhe o amor” no Hornet ao premiar posts de outros usuários
Feminista transfóbica sugere que homens armados usem banheiros femininos
Quantcast