Quantcast
Novo perfume de Britney Spears beneficiará  comunidade LGBTI Música

Novo perfume de Britney Spears beneficiará comunidade LGBTI

Written by Dan Avery on August 05, 2018
Be first to like this.

This post is also available in: English

Uma parte dos lucros do novo perfume de Britney Spears beneficiará a comunidade LGBTI, a cantora de “Gimme More” se apresentou no Brighton Pride.

“Estou ansiosa para celebrar o amor e a igualdade no @PrideBrighton amanhã” Spears twittou antes do show. “Para ajudar a iniciar a celebração, há uma edição especial do #Pride of Fantasy disponível agora nas lojas @superdrug no Reino Unido!”

A fragrância é na verdade uma edição especial do perfume “Pride” de Britney Spears da linha Fantasy, com embalagem de arco-íris e um preço de cerca de RS$ 200). Dessa quantia, cerca de US$ 1,30 irá para GLAAD, que luta contra a discriminação anti-LGBT na mídia.

Em comparação, o perfume regular da Fantasy está à venda na popular rede de drogarias Superdrug por apenas US$ 23.

Muitos fãs ficaram extasiados com a nova fragrância e o apoio de Britney à comunidade LGBTI.

Mas outros não… e as críticas sobre a quantidade doada surgiram logo imediatamente como no tweet abaixo…

Outras pessoas nem ligaram, queriam mesmo é saber se vai ter música nova…

No início deste ano, Spears recebeu o Prêmio Vanguard da GLAAD, homenageando celebridades que promovem a representação e inclusão LGBTI. Em seu pronunciamento, a cantora pop de 36 anos disse que “ser aceito incondicionalmente e ser capaz de se expressar como indivíduo através da arte é uma bênção”.

Britney Spears Perfume
Britney received GLAAD’s Vanguard Award in April.

“Eventos como este, o que estamos assistindo aqui esta noite, mostram ao mundo que não estamos sozinhos”, acrescentou. “Todos podemos juntar as mãos aqui e saber que somos todos lindos, e podemos nos erguer e mostrar nossa luta sem hesitação.”

Spears, que está fazendo sua turnê Piece of Me, acrescentou que ser mãe “me mostrou o que significa amar incondicionalmente e todos vocês nesta sala me mostraram ao longo da minha carreira o que significa ser amado incondicionalmente”.

Houve uma controvérsia em relação à sua aparição no Brighton Pride: os fãs que compraram ingressos em sites de revenda como o StubHub correram o risco de serem rejeitados devido à rígida política de “sem revenda, sem reembolso” do evento.

Você acha que atitudes como essa realmente são benefícios para a causa ou é apenas mais um artista se aproveitando de nosso dinheiro?

Read more stories by just signing up

or Download the App to read the latest stories

Already a member? Log in