ONG da Parada LGBT de São Paulo abre inscrições para curso de inglês

ONG da Parada LGBT de São Paulo abre inscrições para curso de inglês

Be first to like this.

ONG da Parada LGBT e A Associação da Parada do Orgulho GLBT de São Paulo (APOGLBT) anunciou nesta semana que vai oferecer aulas de inglês. Com início no dia 10 de março, o curso será para iniciantes ou que estejam em um nível semi-avançado.

Ministrada pelo jornalista Luiz De França, as aulas de inglês são para pessoas adultas da comunidade LGBT+ que têm interesse e disposição de aprender inglês, mas não quer ou não pode pagar caro por isso.

Com mensalidade reduzida e sem taxa de matrícula ou gastos com material didático, o curso custa R$ 220, 00 por mês. Os associados do grupo terão desconto de 10% na mensalidade.

O primeiro módulo terá duração de três meses no primeiro semestre. As aulas começam no dia 10 de março e vão até o 14 de maio, quando será dada uma pausa por causa das dos preparativos para a 24ª Parada do Orgulho LGBT de São Paulo.

A APOGLBT ainda adianta que cada nove pessoas matriculadas na turma, uma vaga será destinada para uma pessoa que não tenha condições de pagar a mensalidade. Para formar uma turma é preciso ter o mínimo de 5 pessoas matriculadas.

Para maiores informações é só acessar este link aqui!

Related Stories

Curso gratuito de especialização com vagas voltadas à comunidade LGBT
Confira ordem dos trios da Parada do Orgulho LGBT de São Paulo
Abertas inscrições para arte do cartaz da Parada LGBT de SP 2020
Marcio Rolim, editor do Hornet, participa de palestra sobre comunicação LGBT+
Quantcast