Organizações LGBTI+ arrecadam mais de uma tonelada de alimentos em Curitiba

Organizações LGBTI+ arrecadam mais de uma tonelada de alimentos em Curitiba

Be first to like this.

Organizações LGBTI+ como o Grupo Dignidade, Voluntários Arco-Íris, o Coletivo Cássia, Appad LGBTI Curitiba e UNA LGBT Paraná, se uniram, num ato de solidariedade, para apoiar a comunidade LGBTI+ aqui de Curitiba (PR) neste momento difícil de pandemia do coronavírus.

Através de uma campanha on-line, conseguiram arrecadar até o momento, aproximadamente 1 tonelada de alimentos, além de produto de higiene básica. Mais de 200 pessoas foram beneficiadas até o momento, em duas semanas de campanha.

As doações continuam, e é só entrar em contato com o fone (41) 997253999, com Lucas Siqueira, um dos responsáveis pelo projeto.

As entregas estão sendo feitas na sede do Grupo Dignidade, endereço Avenida Marechal Floriano Peixoto 366, sala 47, e caso haja necessidade, é possível se cadastrar para receber em casa clicando AQUI.

A previsão é de haver entregas durante todo o mês de abril. Em nota oficial das páginas destas organizações, a mensagem é “que o arco-íris seja para nós também um símbolo de proteção e cuidado”.

Quantcast