Organizações LGBTI+ arrecadam mais de uma tonelada de alimentos em Curitiba

Organizações LGBTI+ arrecadam mais de uma tonelada de alimentos em Curitiba

Be first to like this.

Organizações LGBTI+ como o Grupo Dignidade, Voluntários Arco-Íris, o Coletivo Cássia, Appad LGBTI Curitiba e UNA LGBT Paraná, se uniram, num ato de solidariedade, para apoiar a comunidade LGBTI+ aqui de Curitiba (PR) neste momento difícil de pandemia do coronavírus.

Através de uma campanha on-line, conseguiram arrecadar até o momento, aproximadamente 1 tonelada de alimentos, além de produto de higiene básica. Mais de 200 pessoas foram beneficiadas até o momento, em duas semanas de campanha.

As doações continuam, e é só entrar em contato com o fone (41) 997253999, com Lucas Siqueira, um dos responsáveis pelo projeto.

As entregas estão sendo feitas na sede do Grupo Dignidade, endereço Avenida Marechal Floriano Peixoto 366, sala 47, e caso haja necessidade, é possível se cadastrar para receber em casa clicando AQUI.

A previsão é de haver entregas durante todo o mês de abril. Em nota oficial das páginas destas organizações, a mensagem é “que o arco-íris seja para nós também um símbolo de proteção e cuidado”.

Related Stories

Marcha pela Diversidade de Curitiba conta com mais de 30 atrações
23ª Parada do Orgulho LGBTI 2018 do Rio já tem data, confira
Trabalhadores LGBTI imigrantes saem em busca por direitos em Hong Kong
Doritos Rainbow lança clipe com Liniker trazendo de volta campanha do arco-íris (vídeo)
Quantcast