Vídeo novo dos Valetes com tudo da Pabllo

Vídeo novo dos Valetes com tudo da Pabllo

Be first to like this.

O Lucas e o Felipe resolveram falar nesse vídeo sobre quem? YUKÊ? Ela mesma, Pabllo Vittar, que começou a brilhar com o hit “Open bar” até que chegou no “Trio das Poderosas” com a Anitta já no Rio de Janeiro. Os meninos estiveram nesse dia com a drag mais famosa do brasil e agora uma das mais famosas do mundo.

Mas o que a Pabllo tem de especial e o que significou 2017 na vida dela? Primeiro, ela representa uma drag nordestina, afeminada, gay, que dança, canta, tem um agudo que vai nas alturas e faz tudo junto no palco em shows levando todos á loucura em suas performances e hits estourados nas rádios e redes sociais.

Tem muita representatividade no seu trabalho, uma preocupação de mudar o enfoque sobre a cena LGBT, que apesar de mais plural, ainda sofre com transfobia e com a inclusão de homens e mulheres trans e drags no mercado de trabalho, na sociedade em geral.

Ultimamente alguns jornalistas e políticos gastaram seu tempo criticando e até atacando a cantora em seus programas e redes sociais gerando muita confusão entre os fãs. Mas bada abalou o sucesso dela que agora vai até participar como JURADA  do maior reality show de drag do mundo, nada menos que RuPaul Drag’s Race.

Assistam o vídeo dessa retrô sobre a gata e sigam os meninos que não são reis nem rainhas, mas Valetes:

Related Stories

Multishow conta história de Pabllo Vittar em programa que estreia em maio
Pabllo Vittar estará em RuPaul’s Drag Race em 2018
Pabllo Vittar estreia no cinema na continuação do filme sobre o mordomo Crô
Um 'negão desse tamanho' pode sim ser gay. Veja vídeo novo dos Valetes
Quantcast