Pabllo Vittar conquista
Pabllo Vittar conquista

Pabllo Vittar conquista 13º lugar na disputa da mulher brasileira mais sexy de 2018

Pabllo Vittar conquista 13º lugar na disputa das mulheres brasileiras mais sexy de 2018 na eleição feita pela revista “Isto é gente”. A drag ficou na 13ª posição do ranking, segundo o resultado divulgado nesta quarta-feira. Na lista das 25 mais do ano, ela aparece na frente de nomes como Deborah Secco (17ª colocada), Giovanna Ewbank (18ª), Giovanna Lancellotti (20ª), Giovanna Antonelli (21ª), Taís Araújo (23ª), Flávia Alessandra (24ª) e Sabrina Sato (25ª).

O primeiro lugar na disputa que contou com milhares de votos na internet ficou com a funkeira Tati Zaqui, seguida por Paolla Oliveira, Bruna Marquezine, Lívia Andrade, Marina Ruy Barbosa, Cleo Pires, Flávia Pavanelli, IZA, Anitta, Fluvia Lacerda, Isis Valverde e Juliana Paes.

Na eleição feminina, a vencedora foi a funkeira Tati Zaqui, seguida por Paolla Oliveira e Bruna Marquezine. Já na masculina, o influenciador digital Carlinhos Maia foi o vencedor, com Jonas Sulzbach e Caio Castro logo atrás.

A campeã Tati Zaqui comemorou a vitória com um texto no Instagram falando de aceitação. “Ganhamos com mais de 73 mil votos! Meninas, nós, magrinhas, podemos, sim! Quantas vezes nessa vida já ouvi piada por ser magra demais? Nem por isso deixo que as coisas me abalem. Eu danço mesmo, mostro mesmo, fotografo nua mesmo. Porque eu me amo, sim. E se eu mudo ou deixo de mudar algo em meu corpo, é quando sinto vontade e não por pressão de uma sociedade hipócrita que criou voz através da internet”, desabafou.

Pabllo conquistou 17 mil votos no total, o que confirma sua superioridade entre os fãs. A saber, a cantora já disse em entrevistas que não é mulher trans, mas uma cantora drag e que adora sua personalidade de menino. Para conferis a lista completa, clique aqui e também confira a lista de homens mais sensuais de 2018 da publicação  que conta com o homem trans Tammy Miranda.