Pai celebra casamento de filho gay e viraliza na web

Pai celebra casamento de filho gay e viraliza na web

Be first to like this.

Pai celebra casamento de seu filho gay e conquista milhares de fãs na web. O post em que comemora o casamento homoafetivo do seu filho, em Piquete, São Paulo alcançou milhares de views e comentários em menos de 24 horas, somando mais de cem mil curtidas.

Na publicação, o funcionário público Luiz Flávio Rodrigues comemorou o casamento com direito a foto do beijo no momento do “sim”. O casório mais comentado da semana é de Lucas Schmoeller e Tharcis Guimarães.

Ao portal de notícias UOL, o pai orgulhoso que apaixonou a internet, lembrou quando o filho assumiu a sua sexualidade. “Ele estava no início da universidade e minha esposa me contou. Como todo pai, a cabeça fica um turbilhão. Nunca tive nada contra a homossexualidade ou contra homossexuais, mas nunca havia pensado em lidar com isso em minha família. Duas coisas me vieram à cabeça: primeiro, a intolerância da sociedade – que infelizmente ainda é uma realidade em nosso país, e, depois, eu sempre fui apaixonado por família. A minha é numerosa. Então pensei nos futuros netos que talvez deixaria de ter. Ainda me preocupo com o primeiro pensamento. O discurso de ódio tem aumentado, especialmente com relação à raça, gênero e níveis socioeconômicos.”, contou.

Quantcast