Paraíso perdido
Paraíso perdido

Assista Paraíso Perdido na faixa com Hornet: saiba como pegar seu ingresso

O Hornet tem sempre as melhores ações para seus usuários e o você pode ver o filme Paraíso Perdido na faixa. São 350 que serão distribuídos amanhã, 13, no Vanilla Cafè das 16h às 18h. Corre que os ingressos podem acabar bem antes. O filme Paraíso perdido está em cartaz no circuito Itaú, Caixa Belas Artes, Cinemark Central Plaza e em muitas outras salas que você confere no seu ingresso.

O filme gira em torno da boite Paraíso Perdido, um templo da música brega. O visual do filme é bastante influenciado pela década de 1970, em especial as perucas, como a de Seu Jorge, outro cantor-ator do elenco.

A trama apresenta este universo pelo olhar do policial à paisana Odair (Lee Taylor), após ele salvar a drag queen Imã (Jaloo) de um ataque homofóbico, achando que se tratava de uma mulher. Diante da violência, ele é contratado como segurança de Imã, que é a principal estrela do local, além de neta de José, o personagem de Erasmo Carlos que está de volta ao cinema após diversos filmes da época da Jovem Guarda.

Assista ao trailer:

 

Os demais integrantes da família são os filhos Angelo (Júlio Andrade), Eva (Hermila Guedes), que está presa depois de matar o homem que a espancou enquanto estava grávida de Imã, o filho adotivo Teylor (Seu Jorge) e a neta Celeste (Julia Konrad). O elenco conta ainda com Malu Galli, Marjorie Estiano, Humberto Carrão, Felipe Abib, Paula Burlamaqui e eterna musa da pornochanchada Nicole Puzzi.

Uma programação imperdível pra quem curte cinema e boas tramas. Lembrando, para pegar seu ingresso, basta chegar no Vanilla Cafè, R. Antônio Carlos, 452 – Consolação, São Paulo, entre 16 e 18 horas. Não vai perder essa, não é?! Cinema de graça, galera, só com o Hornet!