Pare este trem
Pare este trem

Pare este trem, KERIDA! Horóscopo Queer chega com chute na porta e chinelo na cara

Pare este trem: Sol em oposição a Júpiter nesta semana: uma configuração astrológica importante que acontece dia 8 de maio exatamente às 21 horas 18 minutos e 01 segundo, com o Sol a 18º21’ de Touro e Júpiter a 18º21’ de Escorpião.

Todo astro em oposição ao Sol revela uma dissociação da natureza instintiva, do ego, a consciência, nas situações e pessoas.  Júpiter – que rege a expansão, a justiça, a legalidade e a amplitude – em oposição ao Sol traz um mal-estar e coloca em dúvida sobre o que nos faz realmente felizes. Nessa semana a sensação de estar perdendo tempo é grande. A sensação de vazio e incompletude não será incomum. Quem trabalha com que ama sentirá o peso e a dúvida sobre suas escolhas e aqueles que têm facilidade em prosperar sentirão o peso da insatisfação.

Deve-se notar também que Sol e Júpiter no eixo Touro/Escorpião trazem consigo o peso das paixões e das obsessões. Ambos os signos são movidos pelos desejos incontroláveis e a busca incessante por estabilidade. A passagem de Júpiter por Escorpião revela comportamentos nocivos exagerados e a oposição do Sol só aumenta a tensão e a insegurança, iluminando aquilo que devia ser feito no escuro, causando constrangimento, revelando mentiras.

O Rei está nu. Júpiter é o planeta que representa o Chefe, o Rei, o Juiz e a possibilidade de escândalos envolvendo abusos de autoridade e injustiça movida por sectarismo será grande. O grande umbigo do céu não admite brilho pequeno, por isso só há espaço pra uma única grande estrela no céu do meio-dia. O Sol queima os olhos de qualquer um que olha direto pra ele. Não há, em hierarquia alguma, homem que não se queime sob sua luz do Sol. Possibilidade de uma personalidade magnética, firme, solar, carismática, ganhar visibilidade denunciando os desmandos do Chefe/Rei/Juiz que trabalha no veneno do Escorpião.

 

As coisas só orbitam em volta daquilo que é grande (igual as bicha). Fique atenta: a semana promete.

Mande sua pergunta para o guru Francisco Hurtz que ele responde