Participante BBB19 deixa toalha cair e mostra tudo para as câmeras

Participante BBB19 deixa toalha cair e mostra tudo para as câmeras

Be first to like this.

Participante BBB19 foi o primeiro a mostrar ao que veio. Pelo menos é o que o gatíssimo Alan, que faz a linha descuidado, largadão e sussa, mostrou (e muito) no começo de sua participação no reality.

O brother foi um dos primeiros a mostrar seu corpo nu frente às câmeras. O deslize aconteceu enquanto ele estava apenas de toalha, em um dos quartos da casa do BBB19, mas rapidamente ele percebe que estava pagando pinto e segura a toalha e olha para a câmera. Tarde demais, Alan, nós vimos tudo e os meninos do Malandros Nus cataram a imagem pra gente.

Agora veja o momento em que o brother se descuidou e deixou a internet louca:

O vídeo já tem circulado bastante nas redes sociais e feito muito sucesso na web, claro, com a galera pedindo mais. Alan é, aparentemente, é um dos mais populares nos comentários das redes por ser um dos mais gatos da casa nesta edição. De acordo com o TV Foco, que debulhou a vida do rapaz, sua popularidade é por conta de seu corpo malhado.

Recentemente Alan foi acusado de racismo em seu twitter, mas a história foi desmentida por sua assessoria que provou que as imagens eram montadas.

Na chamada do BBB19, o loiro afirmou ser um jogador muito dedicado. Sendo assim, ele não é muito chegado a festas e baladas. No reality show, ele já vem chamando atenção das mulheres que o consideram bonito e o falatório já começou sobre com quem ele vai pegar primeiro (ou se vai pegar alguém…).

Paula, uma das participantes, já mandou seu recado para a amiga: “É um sério gostosinho. Tem uma vibe boa”, disse ela. Hana também fez comentários e elogiou Alan durante a primeira festa da casa.

Falando em gatos, qual é o BBB19 mais gato na sua opinião? Deixe um comentário.

Related Stories

Ryan O’Connell, de Special, criará nova série sobre LGBTs com deficiência
Parlamentar canadense aparece pelado em videoconferência da Câmara
Ludmilla faz post contra lockdown, apaga e tenta se explicar
Cinco momentos para se evitar engatar um namoro (vídeo)
Quantcast