Pastor alega que praticava sexo oral em homens para tirar o demônio de seus corpos

Pastor alega que praticava sexo oral em homens para tirar o demônio de seus corpos

Be first to like this.

Pastor alega que praticava sexo oral em homens somente para tirar o demônio de seus corpos, é o que conta reportagem do portal Newsweek. O pastor de Nova Jersey, nos Estados Unidos, está respondendo na justiça acusações de assédio sexual feitas por seus paroquianos. Ele se defendeu alegando que “fez o que fez apenas para sugar a alma de demônios do corpo dos fiéis por meio da felação.”

O reverendo Dr. William Weaver, de 69 anos, enfrenta quatro processos de frequentadores da paróquia onde ele ministrava cultos que o acusam de abuso sexual quando o procuraram para aconselhamento espiritual.

Documentos obtidos pela Newsweek revelaram que durante as sessões ele pedia para que os fiéis se despissem e se deitassem. Então, colocava uma moeda com anjo em suas cabeças e pedras ditas sagradas em suas mãos e tornozelos, quando então começava a praticar sexo oral nas vítimas.

Foto: Gossipoints

Weaver supostamente disse a suas vítimas que ele precisava “sugar” os demônios através de seu sêmen e que o ritual tinha vindo do folclore dos nativos americanos. Pelo menos uma vítima também relatou Weaver beijando-o na boca durante o ritual. Uma das vítimas, AJ Meeker, disse à imprensa: “Decidi falar porque não conseguia mais ficar calado quanto a isso enquanto isso podia acontecer com outras pessoas”.

Weaver serviu 39 anos como pastor da Linden Presbyterian Churt, uma igreja de Nova Jersey. A investigação já encontrou ampla evidência de má conduta, fazendo com que ele tenha sido removido de suas funções e realocado para a comunidade de pastores aposentados. Oficiais da igreja também revelaram que investigadores encontraram pornografia gay em seu computador que ficava na igreja.

Autoridades disseram que continuarão a investigação e suspeitam que Weaver tenha mais vítimas que se apresentarão.

Related Stories

Musical "Naked Boys Singing!" segue temporada no Rio de Janeiro
J.K. Rowling e transfobia: por que a escritora de Harry Potter tem sido cancelada?
Romance “Armário Vazio Não Para em Pé” traz narrativa baseada em closes, corres e fatos verídicos
Quantcast