Pastor alega que praticava sexo oral em homens para tirar o demônio de seus corpos

Pastor alega que praticava sexo oral em homens para tirar o demônio de seus corpos

Be first to like this.

Pastor alega que praticava sexo oral em homens somente para tirar o demônio de seus corpos, é o que conta reportagem do portal Newsweek. O pastor de Nova Jersey, nos Estados Unidos, está respondendo na justiça acusações de assédio sexual feitas por seus paroquianos. Ele se defendeu alegando que “fez o que fez apenas para sugar a alma de demônios do corpo dos fiéis por meio da felação.”

O reverendo Dr. William Weaver, de 69 anos, enfrenta quatro processos de frequentadores da paróquia onde ele ministrava cultos que o acusam de abuso sexual quando o procuraram para aconselhamento espiritual.

Documentos obtidos pela Newsweek revelaram que durante as sessões ele pedia para que os fiéis se despissem e se deitassem. Então, colocava uma moeda com anjo em suas cabeças e pedras ditas sagradas em suas mãos e tornozelos, quando então começava a praticar sexo oral nas vítimas.

Foto: Gossipoints

Weaver supostamente disse a suas vítimas que ele precisava “sugar” os demônios através de seu sêmen e que o ritual tinha vindo do folclore dos nativos americanos. Pelo menos uma vítima também relatou Weaver beijando-o na boca durante o ritual. Uma das vítimas, AJ Meeker, disse à imprensa: “Decidi falar porque não conseguia mais ficar calado quanto a isso enquanto isso podia acontecer com outras pessoas”.

Weaver serviu 39 anos como pastor da Linden Presbyterian Churt, uma igreja de Nova Jersey. A investigação já encontrou ampla evidência de má conduta, fazendo com que ele tenha sido removido de suas funções e realocado para a comunidade de pastores aposentados. Oficiais da igreja também revelaram que investigadores encontraram pornografia gay em seu computador que ficava na igreja.

Autoridades disseram que continuarão a investigação e suspeitam que Weaver tenha mais vítimas que se apresentarão.

Related Stories

Musical "Naked Boys Singing!" segue temporada no Rio de Janeiro
Marshmallow Festival reúne grandes artistas da atualidade no mais novo megaevento LGBTQIA+
“Espalhe o amor” no Hornet ao premiar posts de outros usuários
Edição de outubro do Ensaios Perversos traz bate-papo com Doutora Drag, performances e festa virtual
Quantcast