Pastor evangélico passa batom
Pastor evangélico passa batom

Pastor evangélico passa batom ao vivo e diz que foi na vontade de Deus

Pastor evangélico passa batom ao vivo em vídeo e diz que está passando sob a vontade de Deus. A publicação tem 5 meses, mas vale o riso e uma análise beeeeem cuidadosa do roteiro do pastor que afirma que sim, ele está protegido e que ele, somente ele, não receberia uma pomba gira através do batom vermelho.

O pastor começa o discurso dizendo que a boca de quem usa batom é a boca de um canibal, pois o vermelho representa o sangue da outra pessoa que ele comeu (estamos achando essa história muito, mas muito erótica, caros leitores). Ele continua com cantos em línguas “abaxuriande cobiandeácia ahnabaxúria (…) não façam isso se deus não autorizar” (no caso dele, ele foi autorizado por deus, ok?

Assista ao pastor passando batom:

Claro que o circo chegaria facilmente sobre os gays e sobre as mulheres. Não tarde em 3:22 ele diz “não façam isso, porque muitos de vocês podem cair no laço do homossexualismo, as mulheres usam esse batom para seduzir”. E mais uma vez ele afirma que nada aconteceu com ele, porque ele tinha a proteção divina para usar o batom e perde a linha em 2:50 aos gritos perguntando “pra que maquiagem, pra que batom”.

Mas não acaba aí. Ele reage à marca de um esmalte, também vermelho (vemos aí a fixação do pastor pela cor vermelha) onde está escrito “malícia” e afirma que essa é a pomba gira da malícia. “É, pintou, vai trazer uma malícia terrível”, (estamos gostando) e ele segue dizendo que o batom e o esmalte foram feitos no inferno.

Muitos fieis, nos comentários, criticam a postura do pastor e, a maioria dos internautas, naturalmente, chega à conclusão de que o pastor queria sim, apenas passar um batom na boca e se realizar. O vídeo completo é uma fixação por maquiagem do começo ao fim, e parece que ele tem muitas em casa.

O que você acha sobre o Pastor Julio? Ele realmente estava a mando de Deus ou queria colocar pra fora uma vontade guardada dentro dele, hein? Nós já sabemos a resposta!

Comments are closed.