Pau pequeno
Pau pequeno

Pau pequeno? Médico cria injeções que fazem pênis crescer 5 centímetros

É muita coisa, 5 centímetros é uma promessa realmente desafiadora. Mas parece que este médico americano aceitou o desafio e pretende resolver de vez o “problema” do pau pequeno. E engana-se quem pensa que os homens fazem poucas cirurgias plásticas, a Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica divulgou que a cada dois minutos um homem passa por algum procedimento no Brasil e uma grande parcela dessas cirurgias são entre homens querem aumentar o tamanho do pênis.

Muitos homens nutrem a obsessão em aumentar o tamanho do órgão sexual, então um médico chamado Norman Rowe, conhecido como “Doutor Pênis”, desenvolveu um método para atender a essa vontade masculina. O que Norman Rowe propõe é a aplicação de ácido hialurônico que, segundo o médico, aumenta o órgão genital masculino em 5 centímetros.

 

Veja vídeo do médico explicando sua técnica

O procedimento é considerado incomum no campo da cirurgia plástica. Os urologistas não recomendam estas aplicações para fins estéticos, mas para casos de reconstrução do órgão. O “turbinamento” dura dois anos e custa o equivalente a R$ 95 mil. Depois desse período, é necessário aplicar novamente a substância para o preenchimento.

“Não é mais um estigma procurar cirurgia plástica. Não há nada errado com homens que querem ter a aparência com a qual possam se sentir o melhor possível”, disse o médico em entrevista ao portal “NY Post“. Rowe diz que a substância injetada tem aprovação do FDA, órgão governamental que regula medicamentos.

Vale lembrar que a média do tamanho do pênis está entre 12 e 17cm em todo o mundo e essa média, ainda que mínima, é considerada um tamanho ideal, sem danos para as relações sexuais, que em sua maioria, independem do tamanho do pênis. Então, antes de desembolsar 95 mil pratas, veja se o problema não está em você mesmo e na sua auto aceitação.