Pegada é o novo som de Renan Cavolik, assista vídeo

Pegada é o novo som de Renan Cavolik, assista vídeo

Be first to like this.

Pegada é o novo som de Renan Covalik e traz batida que vai tocar neste carnaval de 2020. Aproveitando o clima de verão no país do funk, a trilha sonora é perfeita para tardes e noites despretensiosas ao lado dos amigos acaba de ser lançada. Com clima nostálgico e batidas envolventes, “Pegada” completa a trilogia anunciada pelo cantor Renan Cavolik ainda no ano passado.

Ouça Pegada de Renan Covalik:

Ao lado de “Colo” e “Hora H”, a faixa encerra um período de transição na carreira do artista e abre caminho para seus próximos lançamentos, incluindo um álbum de inéditas. Composta em parceria com Douglas Camppos (Colo, Hora H), “Pegada” tem guitarras do músico Pedro Bienneman, que já tocou ao lado de artistas como Gavi, Jadsa Castro e Jota Erre.

Chamado de “futuro do pop brasileiro” por Ivete Sangalo durante sua passagem pelo The Voice Brasil em 2018, Renan foi finalista do YouTube Next Up 2019, programa de impulsionamento de carreiras artísticas e experiência fundamental para a criação de “Pegada”.

“Estou flertando com novos timbres e buscando novas formas de me expressar, criando algo diferente de tudo que eu já fiz”, diz Renan. O clipe de “Pegada” chega nas primeiras semanas de fevereiro, embalando os esquentas do Carnaval.

Pegada chega em um momento muito importante não apenas de carnaval, mas político que estamos vivendo, e todo o trabalho do artista permeia os temas importantes para a comunidade LGBTQIA+. Vale a pena conferir em seu canal no Youtube as outras produções de Covalik que tem um som eclético e passeia por diversos gêneros. Sigam Covalik nas redes sociais também.

Quantcast