Vencedor do Super Bowl Nick Foles ganha título de “maior pacote do futebol americano”

This post is also available in: English

Nós sabemos que alguns de vocês assistiram o Super Bowl este domingo. Independentemente se vocês estavam assistindo pelo jogo, pelos anúncios ou pelos caras gatos, nós esperamos que você tenha curtido. Mas cá entre nós, não pudemos evitar de perceber o volume de Nick Foles, que demos como vencedor do jogo. Do nosso jogo, claro.

Infelizmente, não existem evidências fotográficas, mas nós temos a palavra de um de seus colegas de time. No fórum “Ask Me Anything” (pergunte-me algo) do Reddit postado 3 dias atrás, o linebacker do Philadelphia Eagles, Connor Barwin confirmou quando o redditor jonnnnnnnnnn perguntou:

Sou fã incondicional do Eagles (…) eis um fato que nunca terei acesso: maior pinto do vestiário? Minhas escolhas (em meus sonhos) são Alex ‘Moose Knuckle’ Henery e Nasty Nate Allen. Os seus esclarecimentos serão bem vindos.

Barwin respondeu:

A internet não sabe que é o do Nick Foles?

“Eu não perdoo esta resposta.” — Evan Mathis

Este não é um rumor recente. De acordo com o Deadspin, Foles recebeu o apelido de “Big Dick Nick”, ou “Nick Pauzudo” em português, no ensino médio. Seus colegas da escola o chamavam de “Footlong Foles” ou “Bate lá no pé Foles” numa tradução literal.

E, honestamente, Foles é mais do que o seu aparente membro avantajado. O atleta assumiu a posição de quarterback mais cedo nesta temporada quando o ex quarterback do Eagles, Carson Wentz fraturou seu joelho. Em seu novo papel, Foles prosperou. Ele contribuiu muito para a vitória de 41 a 33 sobre o New England Patriots no domingo. (Infelizmente, não hã nenhuma comprovação direta da influência do pau de Nick Foles no resultado da partida).

Parabéns, Nick, pela vitória de seu time! E ele pode se confortar com o fato de que, mesmo perdendo, anda possuirá um dos maiores volumes do futebol americano.

(Visited 157 times, 1 visits today)