Quantcast
Pesquisa revela que Brasil tem o delivery de cocaína mais rápido do mundo Mundo

Pesquisa revela que Brasil tem o delivery de cocaína mais rápido do mundo

Written by Marcio Rolim on May 19, 2018
Be first to like this.

Pesquisa realizada pelo Global Drug Survey apresenta dado que explica muito sobre o comportamento de usuários de cocaína no Brasil e no mundo. Nosso país tem a entrega mais rápida que uma entrega de pizza. Isso mesmo! O estudo foi realizado em vários países e perguntou a 15 mil pessoas: você consegue ter um grama de cocaína entregue em sua casa em 30 minutos ou menos?

Pasme com a resposta: no mundo, 30,3% das pessoas responderam que sim. Quando a mesma pergunta foi feita com relação à entrega de pizza, apenas 16,5% disseram que a comida chega em menos de meia hora em suas casas. Infelizmente, o Brasil foi destaque na pesquisa com um dado revelador. No país, que é o terceiro maior produtor de cocaína do mundo, 44,9% das pessoas disseram confiar que teriam a droga em casa em menos de meia hora.

Fácil acesso e maior pureza podem levar a um uso crescente e danos entre as pessoas, dia o resultado da pesquisa. “A rápida entrega de compras em casa faz parte de nossas vidas e representa a expansão e a sofisticação dos mercados de varejo em todo o mundo. Da mesma forma que as compras online estão levando à dizimação de muitas ruas, o comércio on-line de drogas pode estar colocando muitos comerciantes de rua fora dos negócios”.

Os pesquisadores também perguntaram se era possível ter a entrega no mesmo dia. Nesse caso, 58,9% das pessoas disseram que sim. No Brasil, Reino Unido, Holanda, Dinamarca, Eslováquia, Canadá, Polônia, França e República Checa o índice é ainda maior.

 

Ainda é possível responder à pesquisa e contribuir com novos dados. Basta clicar aqui.

Read more stories by just signing up

or Download the App to read the latest stories

Already a member? Log in