Pesquisa revela
Pesquisa revela

Pesquisa revela que Brasil tem o delivery de cocaína mais rápido do mundo

Pesquisa realizada pelo Global Drug Survey apresenta dado que explica muito sobre o comportamento de usuários de cocaína no Brasil e no mundo. Nosso país tem a entrega mais rápida que uma entrega de pizza. Isso mesmo! O estudo foi realizado em vários países e perguntou a 15 mil pessoas: você consegue ter um grama de cocaína entregue em sua casa em 30 minutos ou menos?

Pasme com a resposta: no mundo, 30,3% das pessoas responderam que sim. Quando a mesma pergunta foi feita com relação à entrega de pizza, apenas 16,5% disseram que a comida chega em menos de meia hora em suas casas. Infelizmente, o Brasil foi destaque na pesquisa com um dado revelador. No país, que é o terceiro maior produtor de cocaína do mundo, 44,9% das pessoas disseram confiar que teriam a droga em casa em menos de meia hora.

Fácil acesso e maior pureza podem levar a um uso crescente e danos entre as pessoas, dia o resultado da pesquisa. “A rápida entrega de compras em casa faz parte de nossas vidas e representa a expansão e a sofisticação dos mercados de varejo em todo o mundo. Da mesma forma que as compras online estão levando à dizimação de muitas ruas, o comércio on-line de drogas pode estar colocando muitos comerciantes de rua fora dos negócios”.

Os pesquisadores também perguntaram se era possível ter a entrega no mesmo dia. Nesse caso, 58,9% das pessoas disseram que sim. No Brasil, Reino Unido, Holanda, Dinamarca, Eslováquia, Canadá, Polônia, França e República Checa o índice é ainda maior.

 

Ainda é possível responder à pesquisa e contribuir com novos dados. Basta clicar aqui.