PornHub divulga lista anual dos astros do pornô gay mais procurados. Confira!

PornHub divulga lista anual dos astros do pornô gay mais procurados. Confira!

Be first to like this.

Todo mundo (ou quase) adora uma pornografia de vez em quando. E as estatísticas de 2017 do PornHub comprovam que a safadeza é uma das coisas que a galera mais gosta de pesquisar na internet.

Só no ano passado, a plataforma de vídeos eróticos (gay e hétero) contabilizou 81 milhões de visitantes por dia somando 28,5 bilhões de visitantes no ano, realizando mais de 24 bilhões de pesquisas, ou seja, 50 mil buscas por minuto, ou 800 a cada segundo!

É, a galera não brinca em serviço quando bate aquela vontade de tocar uma. O site CanalTech divulgou o relatório completo, incluindo nomes pesquisados, fetiches, tempo de permanência, países e muito mais. MAAASSSS a gente quer mesmo é saber dos 3 gatos mais acessados no ano, não é?

Polêmico, o ator gay-for-pay Johnny Rapid está no topo. Logo atrás (oops!) dele está o delicioso William Seed e por último o baixinho (mas forte, muito forte) Armond Rizzo. Vamos dar uma conferida nos caras pra saber se é tudo isso mesmo. Seu favorito entrou na lista? Conta pra gente.

 

Confira:

Johnny Rapid

o lindo já fez campanha do Novembro Azul com um vídeo postado no YouTube ensinando a fazer o autoexame (ahhhhhhhh) e como o vídeo é médico e para uma campanha, não tem censura alguma. O rapaz dá o recado bem dado.

William Seed

Aquele tipão, grandalhão, não é de se admirar que esteja no Top 3, o cara é versátil, tem cenas incríveis e sempre aparece pegando pesado com os passivos.

Armond Rizzo

Pequeno na altura, grande na coragem. Sempre em cenas muito hard, Armond protagoniza fortes cenas com dildos gigantes e mostra muita versatilidade em seus vídeos. O vídeo mais visitado do ator foi em cena com um, digamos, homem que tem um dote de 30 cm. Sim, um ótimo ator!

Related Stories

Musical "Naked Boys Singing!" segue temporada no Rio de Janeiro
J.K. Rowling e transfobia: por que a escritora de Harry Potter tem sido cancelada?
Romance “Armário Vazio Não Para em Pé” traz narrativa baseada em closes, corres e fatos verídicos
Quantcast