PornHub divulga lista anual dos astros do pornô gay mais procurados. Confira!

Todo mundo (ou quase) adora uma pornografia de vez em quando. E as estatísticas de 2017 do PornHub comprovam que a safadeza é uma das coisas que a galera mais gosta de pesquisar na internet.

Só no ano passado, a plataforma de vídeos eróticos (gay e hétero) contabilizou 81 milhões de visitantes por dia somando 28,5 bilhões de visitantes no ano, realizando mais de 24 bilhões de pesquisas, ou seja, 50 mil buscas por minuto, ou 800 a cada segundo!

É, a galera não brinca em serviço quando bate aquela vontade de tocar uma. O site CanalTech divulgou o relatório completo, incluindo nomes pesquisados, fetiches, tempo de permanência, países e muito mais. MAAASSSS a gente quer mesmo é saber dos 3 gatos mais acessados no ano, não é?

Polêmico, o ator gay-for-pay Johnny Rapid está no topo. Logo atrás (oops!) dele está o delicioso William Seed e por último o baixinho (mas forte, muito forte) Armond Rizzo. Vamos dar uma conferida nos caras pra saber se é tudo isso mesmo. Seu favorito entrou na lista? Conta pra gente.

 

Confira:

Johnny Rapid

o lindo já fez campanha do Novembro Azul com um vídeo postado no YouTube ensinando a fazer o autoexame (ahhhhhhhh) e como o vídeo é médico e para uma campanha, não tem censura alguma. O rapaz dá o recado bem dado.

November is Men’s health month! @gailypost https://vimeo.com/242454275

A post shared by Johnny Rapid (@johnnyrapidatl) on

William Seed

Aquele tipão, grandalhão, não é de se admirar que esteja no Top 3, o cara é versátil, tem cenas incríveis e sempre aparece pegando pesado com os passivos.

Armond Rizzo

Pequeno na altura, grande na coragem. Sempre em cenas muito hard, Armond protagoniza fortes cenas com dildos gigantes e mostra muita versatilidade em seus vídeos. O vídeo mais visitado do ator foi em cena com um, digamos, homem que tem um dote de 30 cm. Sim, um ótimo ator!

A post shared by Armond Rizzo (@armond_rizzo1) on