Não permita que o dinheiro detone com sua saúde mental

Não permita que o dinheiro detone com sua saúde mental

Be first to like this.

This post is also available in: English Español

Você se preocupa com dinheiro? Você não está sozinho. Um estudo recente revelou que 82% dos casais LGBTI se preocupam com dinheiro mensalmente, com 58% dos entrevistados admitindo sentirem-se ansiosos semanalmente!

Neste estudo, o Honeyfi, um aplicativo que ajuda casais e indivíduos a serem mais inteligentes com dinheiro mostrou que, embora muitos casais da comunidade gay ganhem mais do que a média nacional, eles ainda se preocupam com a grana. Fundador da Honeyfi, Sam Schwartz, no Queer Money™ podcast, disse, “Seja débido de estudante ao banco ou cartão de crédito, pode parecer que você não está ganhando muito dinheiro depois de subtrair esses outros custos”.

Faz sentido. Nós vivemos em uma cultura orientada para o consumidor. Temos dívidas de empréstimos estudantis e custos de moradia em disparada. Para muitos, até mesmo pensar em onde conseguir o dinheiro que precisamos para cobrir essas coisas é doloroso.

Eis o primeiro impacto

Não é de admirar que 35% das pessoas LGBT não estejam preparadas financeiramente para o futuro. Isso se alinha ao fato de que 33% não usam ferramentas financeiras.

Qual é o impacto geral? É mental. A maioria de nós diz que o maior impacto financeiro sobre nós é a nossa saúde mental. Nós nos preocupamos mais, nós lutamos mais e temos menos relações sexuais quando temos preocupações financeiras.

O que podemos fazer então?

Soluções financeiras simples:

Aqui estão os passos simples para uma melhor organização financeira:

Você não precisa de um Ph.D. em finanças, para ser economicamente inteligente, e quanto mais inteligente você é, menos se preocupa com dinheiro.

Se você fala inglês, ouça o podcast Queer Money™ aqui:

Você se preocupa com dinheiro? Deixe um comentário sobre sua saúde financeira.

Related Stories

Romance “Armário Vazio Não Para em Pé” traz narrativa baseada em closes, corres e fatos verídicos
Musical "Naked Boys Singing!" segue temporada no Rio de Janeiro
J.K. Rowling e transfobia: por que a escritora de Harry Potter tem sido cancelada?
Quantcast