primeira drag
primeira drag

Pabllo Vittar é primeira drag do mundo indicada um Grammy Latino

Pabllo Vittar se torna primeira drag do mundo a ser indicada ao prêmio máximo da música latina. Os indicados ao Grammy Latino foram divulgados nesta quinta-feira (20), e dentre as concorrentes ao prêmio Melhor Fusão/Interpretação Urbana está a drag queen Pabllo Vittar pelo seu trabalho em “Sua Cara”, parceria assinada junto com Anitta e Major Lazer, no ano passado.

Não é à toa que Pabllo alcança esse feito. Após muito trabalho entre seus fãs LGBTI, ela ganhou programa de TV, fez alguns shows e feat. Internacionais e agora dá mais um passo em sua carreira. “Eu estou muito feliz. Queria dedicar esse título a todas as drag queens. Meninas, vocês também podem!”, afirmou Pabllo em seu perfil no Instagram ao tomar conhecimento da indicação.

Anitta, que está concorrendo junto com Pabllo, também concorre com “Downton”, feat com o J. Balvin, na categoria “Melhor música urbana”. Ela disputa a estatueta com Dura, de Daddy Yankee; Mi Cama, de Karol G; Sensualidad, de J Balvin, e X; de Nicky Jam e J Balvin. A cantora comemorou muito nas suas redes sociais a indicação. “Fui indicada ao Grammy Latino pela primeira vez na minha carreira. Cheguei onde sempre sonhei”, disse em uma série de vídeos publicados no Stories de seu Instagram.

O Brasil ainda é representado no Prêmio por Chico Buarque, que concorre ao melhor álbum do ano com seu disco ‘Caravanas’, do ano passado, Yamandu Costa, Hamilton de Holanda e Hermeto Pascoal como melhor álbum instrumental. E Elza Soares, Edu Lobo e João Bosco concorrem ao melhor álbum de música popular brasileira.

 

Estamos na torcida pela Pabllo Vittar para que a população LGBTI brasileira consiga dizer pela primeira vez: o Grammy é nosso!

(Visited 137 times, 1 visits today)