Quantcast
Projeto Unicorns Talks estreia com bate-papo sobre HIV e PrEP HIV

Projeto Unicorns Talks estreia com bate-papo sobre HIV e PrEP

Written by Marcio Rolim on May 22, 2018
Be first to like this.

Dia 28 de maio, segunda-feira, acontecerá o lançamento do Projeto Unicorns Talks. E para essa conversa inaugural entre a família Unicorns Brazil e, claro, toda a comunidade interessada, convidamos o médico Rico Vasconcelos, um dos principais infectologistas do Brasil, para um bate-papo sobre HIV.

Estudioso sobre o tratamento e a prevenção do vírus e de outras Infecções Sexualmente Transmissíveis (ITSs), Rico Vasconcelos vai abordar, de forma moderna e isenta de moralismo, diversos assuntos, mas principalmente a PrEP (Profilaxia Pré-Exposição), como ela está sendo distribuída no Brasil hoje, os tratamentos das pessoas infectadas, assim como as formas de prevenção.

Projeto Unicorns Talks

O 1º Unicorns Talks será realizado no Radisson Hotel, em São Paulo. Para participar é preciso se cadastrar. Serão 100 vagas e a entrada será “paga” mediante a doação de um agasalho ou um coberto em bom estado, que deverá ser entregue logo na chegada ao evento. As peças arrecadadas serão entregues a Casa 1. Então, corre para não perder essa conversa.

Unicorns Brazil é um time de futebol, fundado em abril de 2015 pelos amigos Filipe Marquezin e Bruno Host, com a ideia de reunir pessoas da comunidade LGBTI para jogar bola onde os participantes nunca precisaram ser bons jogadores, sequer saber jogar bola ou ainda as regras em campo, bastando seguirem a única regra do time: divertir-se! A competição não entra em campo!

Paralelamente à diversão, veio a ideia de dar oportunidade e incentivo para gays e demais membros da comunidade que gostam de futebol, mas foram e são excluídos do esporte na escola ou em seus ambientes de trabalho, ou seja, na própria sociedade, ocupando um espaço ainda basicamente dominado por homens heterossexuais.

Data: 28 de maio, a partir das 20h30

Local: Radisson Hotel – Alameda Santos, 85 – Jardins – São Paulo/SP

Custo: Doação de um agasalho ou coberto em bom estado na entrada do evento Inscrição

Inscrições aqui

Read more stories by just signing up

or Download the App to read the latest stories

Already a member? Log in