Rapaz mata namorado
Rapaz mata namorado

Rapaz mata namorado a facadas e causa incêndio em apartamento

Elvis Adriano da Silveira, 40 anos, figura conhecida da noite gay curitibana, foi morto a facadas pelo namorado de 27 anos dentro de sua casa na madrugada do último domingo, 29. Uma briga de casal deu fim à vida de Elvis Adriano da Silveira e o local onde aconteceu o crime foi incendiado.

O autor do crime foi preso em flagrante pela Polícia Militar, logo depois de esfaquear o homem e iniciar um incêndio no apartamento, em um prédio da Rua Paulina Ader, no bairro Novo Mundo, em Curitiba. Segundo o que a PM conseguiu apurar, a discussão que motivou o crime iniciou no começo da madrugada. Os dois, que moravam juntos, teriam entrado em luta corporal, momento em que um deles pegou uma faca e esfaqueou o outro.

Segundo o site de notícias TribunaPR, não se sabe se o rapaz ateou fogo no apartamento com a intenção de se matar ou se sairia do imóvel antes que as chamas tomassem conta de tudo. Os vizinhos ouviram os gritos e em seguida perceberam fumaça saindo do apartamento, então acionaram o Corpo de Bombeiros, mas antes invadiram o apartamento onde encontraram o corpo de Elvis e conseguiram deter o namorado que teve alguns ferimentos apenas.

Os dois moravam juntos no apartamento de Elvis e os vizinhos relataram que já ouviam gritos de brigas entre os dois há bastante tempo. O rapaz que alega legítima defesa foi encaminhado à Central de Flagrantes, onde, conforme informou a Polícia Civil, foi autuado por homicídio e não quis esclarecer os fatos aos policiais, se reservando ao direito de ficar em silêncio. O nome dele não foi divulgado.