Quantcast
Rapaz mata namorado a facadas e causa incêndio em apartamento História

Rapaz mata namorado a facadas e causa incêndio em apartamento

Written by Marcio Rolim on May 04, 2018
Be first to like this.

Elvis Adriano da Silveira, 40 anos, figura conhecida da noite gay curitibana, foi morto a facadas pelo namorado de 27 anos dentro de sua casa na madrugada do último domingo, 29. Uma briga de casal deu fim à vida de Elvis Adriano da Silveira e o local onde aconteceu o crime foi incendiado.

O autor do crime foi preso em flagrante pela Polícia Militar, logo depois de esfaquear o homem e iniciar um incêndio no apartamento, em um prédio da Rua Paulina Ader, no bairro Novo Mundo, em Curitiba. Segundo o que a PM conseguiu apurar, a discussão que motivou o crime iniciou no começo da madrugada. Os dois, que moravam juntos, teriam entrado em luta corporal, momento em que um deles pegou uma faca e esfaqueou o outro.

Segundo o site de notícias TribunaPR, não se sabe se o rapaz ateou fogo no apartamento com a intenção de se matar ou se sairia do imóvel antes que as chamas tomassem conta de tudo. Os vizinhos ouviram os gritos e em seguida perceberam fumaça saindo do apartamento, então acionaram o Corpo de Bombeiros, mas antes invadiram o apartamento onde encontraram o corpo de Elvis e conseguiram deter o namorado que teve alguns ferimentos apenas.

Os dois moravam juntos no apartamento de Elvis e os vizinhos relataram que já ouviam gritos de brigas entre os dois há bastante tempo. O rapaz que alega legítima defesa foi encaminhado à Central de Flagrantes, onde, conforme informou a Polícia Civil, foi autuado por homicídio e não quis esclarecer os fatos aos policiais, se reservando ao direito de ficar em silêncio. O nome dele não foi divulgado.

Read more stories by just signing up

or Download the App to read the latest stories

Already a member? Log in