Quantcast
Peça “Os rapazes da Rua Augusta” reflete cotidiano de garotos de programa Teatro

Peça “Os rapazes da Rua Augusta” reflete cotidiano de garotos de programa

Written by Marcio Rolim on May 31, 2018
Be first to like this.

“Os rapazes da Rua Augusta” discute os encontros e desencontros regados de amor e solidão daqueles que buscam a “felicidade” momentânea. Na semana em que o roteiro paulistano se coloca mais “colorido”, por conta da realização da Parada do Orgulho LGBT 2018, destaque para a apresentação do espetáculo “Os Rapazes da Rua Augusta”, com duas apresentações especiais, sexta-feira e sábado, no palco do Teatro Bibi Ferreira.

Com texto e direção assinados pelo experiente Roberto Freitas, a peça destaca no elenco dois jovens atores, Bruno Alba e Kainan Ferraz.

A história se passa em um dos principais cartões-postais de São Paulo, a Rua Augusta. Local que reúne diversas tribos e gêneros na ferveção da noite paulistana que buscam diversão e o fácil prazer. No enredo, os jovens Mariano e Gabriel, dois garotos de programa que vivem e trabalham na rua, mostram ao público um drama romântico regado de amor e solidão, sintetizados nos encontros e desencontros de personagens que buscam encontrar seu par e a felicidade.

rapazes

 

“Trata-se um tema contemporâneo, de algo que faz parte do cotidiano de muitos homens e mulheres. Hoje falar da felicidade é também falar da questão do prazer, pois vivemos em uma sociedade um pouco marcada de hipocrisia. Não queremos causar polêmicas, mas sim mostrar um pouco da realidade social”, diz o autor e diretor do espetáculo.

De acordo com o ator Kainan Ferraz, “Os Rapazes da Rua Augusta”, mostra realidade e não trabalha com vulgaridade: “É muito interessante trabalhar essa temática e construí o personagem após alguns meses de laboratório, tendo conversas com muitos garotos que exercem essa função na noite”, pontua.

 

Serviço:

Os Rapazes da Rua Augusta – Teatro Bibi Ferreira,  Avenida Brigadeiro Luiz Antônio,931

Dias 1 e 2 de junho, sexta-feira, às 21h e sábado, às 22h30

Ingressos:  R$ 60,00 (inteira) e R$ 30,00 (meia entrada)

Classificação: 16 anos (Contém cenas com nudez)

Informações: (11) 3115-0388

Read more stories by just signing up

or Download the App to read the latest stories

Already a member? Log in
Português
  • English
  • Français
  • Español
  • ไทย
  • 繁體中文