RELACIONAMENTO ABERTO – regras, formatos, como é possível (VÍDEO)

RELACIONAMENTO ABERTO – regras, formatos, como é possível (VÍDEO)

Be first to like this.

Relacionamento aberto só de ouvir falar, pra muita gente já dá arrepio. Vamos contar aqui neste vídeo o que é e como cada casal constrói o seu (se quiser, claro). Não é falta de amor, nem falta de respeito, nem está faltando nada na relação muito menos algo para “apimentar” o namoro.

Nós decidimos que não somos donos um do corpo do outro e que os desejos surgem e não somos obrigados a controlá-los. Lembramos ainda que cara um tem sua maneira de se relacionar, seja monogâmico, seja aberto, ou poliamoroso (não praticamos poliamor, só avisando).

Explicamos neste vídeo apenas que não praticamos a monogamia. Tudo aqui é na base do diálogo, da conversa, do amor e da confiança. A gente consegue ser feliz sem criar proibições sobre o corpo do outro e sabemos que não dependemos de ninguém para ser feliz (mas esse é assunto para outro vídeo).

Para saber mais sobre relacionamento aberto e outras questões de relacionamentos sobre nossa comunidade, em especial o home gay, segue o canal no YouTube que tem vídeo toda semana.

Related Stories

Gay pega amigo homofóbico no flagra que o chama para transar (VÍDEO)
Ator do Power Ranger azul conta como sobreviveu à “cura-gay” e homofobia nas gravações
Chris Crocker vende vídeo “Leave Britney Alone” como um NFT por R$ 200.000
NOVINHOS PERGUNTAM 40TÕES RESPONDEM parte II
Quantcast