“Retorno de Saturno” aborda a vida adulta de LGBTs, assista trailer

“Retorno de Saturno” aborda a vida adulta de LGBTs, assista trailer

Be first to like this.

O retorno de Saturno é o momento em que descobrimos nossos limites e aprendemos a lidar com eles,  é um momento formador da plenitude adulta que ocorre entre os 27 e 30 anos e que marca o início de uma jornada de autoconhecimento. Contemplado pelo edital Retomada Cultural RJ da Lei Aldir Blanc, a websérie “Retorno de Saturno”, roteirizada e dirigida por Igor Moreira, retrata esse momento com muita comédia e protagonismo LGBTQIA +.

Neste filme, o argumento é a pergunta: “Que adulto vou me tornar?” e ainda laém, os personagemns se questionam sobre que adulto eles querem se tornar. A websérie estreou dia 1º de abril no Youtube e todas as quintas, às 18h,  tem novos episódios.

Ainda em sua estreia, com o capítulo intitulado “Ele é de Virgem”, que já está que dá pra assistir aqui, acompanhamos Dante, um jovem gay, virginiano e neurótico que tem medo de perder o controle de sua vida e se vê em um momento em que parece que nada mais sai como planejado.

Val retorna para o lar, uma mulher negra e bissexual, ao Brasil vai abalar um pouco as estruturas dos seus planos, mas vai fazer com que ele perceba que algumas amizades, mesmo que tenham conflitos, podem sair melhor do que o planejado. Com a ajuda de suas amigas Val e Goreth e muito autoconhecimento, Dante vai aprender a “se controlar para ser menos controlador”.

Related Stories

Dois mais um: o casal precisa de regras para fazer a três ou o limite só atrapalha?
Ativista conservadora diz a pai gay que sua sexualidade trará danos a seu filho
Namorado dá resposta perfeita ao ser perguntado se sabia que namorada era trans
Tiffany Pollard se defende de transfobia sendo mais transfóbica ainda
Quantcast