“Retorno de Saturno” aborda a vida adulta de LGBTs, assista trailer

“Retorno de Saturno” aborda a vida adulta de LGBTs, assista trailer

Be first to like this.

O retorno de Saturno é o momento em que descobrimos nossos limites e aprendemos a lidar com eles,  é um momento formador da plenitude adulta que ocorre entre os 27 e 30 anos e que marca o início de uma jornada de autoconhecimento. Contemplado pelo edital Retomada Cultural RJ da Lei Aldir Blanc, a websérie “Retorno de Saturno”, roteirizada e dirigida por Igor Moreira, retrata esse momento com muita comédia e protagonismo LGBTQIA +.

Neste filme, o argumento é a pergunta: “Que adulto vou me tornar?” e ainda laém, os personagemns se questionam sobre que adulto eles querem se tornar. A websérie estreou dia 1º de abril no Youtube e todas as quintas, às 18h,  tem novos episódios.

Ainda em sua estreia, com o capítulo intitulado “Ele é de Virgem”, que já está que dá pra assistir aqui, acompanhamos Dante, um jovem gay, virginiano e neurótico que tem medo de perder o controle de sua vida e se vê em um momento em que parece que nada mais sai como planejado.

Val retorna para o lar, uma mulher negra e bissexual, ao Brasil vai abalar um pouco as estruturas dos seus planos, mas vai fazer com que ele perceba que algumas amizades, mesmo que tenham conflitos, podem sair melhor do que o planejado. Com a ajuda de suas amigas Val e Goreth e muito autoconhecimento, Dante vai aprender a “se controlar para ser menos controlador”.

Related Stories

Cinco momentos para se evitar engatar um namoro (vídeo)
Quando fantasias sexuais problemáticas param de ser inofensivas?
Chris Crocker vende vídeo “Leave Britney Alone” como um NFT por R$ 200.000
Elliot Page diz que sabia que queria ser um menino desde os nove anos
Quantcast