Revista Sanatório Geral
Revista Sanatório Geral

Revista Sanatório Geral traz entrevista com City Manager do Hornet Brasil, confira

O City Manager do Hornet Brasil, André Fischer, ganhou destaque pela ótica de Marcos Tolentino na mais recente edição da revista Sanatório Geral. “Sexualidades”, tema da 18ª edição digital da Revista Sanatório Geral, trouxe ainda Alice Caymmi, Preta Gil, Gloria Groove, Lia Clark, Rodrigo Bento, Marina Lima e Ekena.

Fischer, que há mais de 20 anos se dedica a comunicar e integrar os espaços de ocupação LGBTI no Brasil através de festivais de arte e publicações expressivas, falou de sua experiência com o Festival Mix Brasil e, agora, com o Hornet, maior rede social gay do mundo. “Pude acompanhar nesses 25 anos uma transformação radical na maneira como a grande mídia e a sociedade em geral percebem o LGBT. De uma cena completamente underground e representada através de estereótipos e preconceitos basicamente homofóbicos, a uma tentativa de compreender esse universo e dar voz a seus membros”, disse.

Ele ressalta que aplicativos e redes sociais como o Hornet têm uma importância para o público LGBT por facilitar encontros e conexões entre pessoas que enfrentam dificuldades de se expor publicamente além de ser um expressivo canal de conteúdo relevante, como, por exemplo, quando o Hornet enviou uma equipe para cobrir a crise dos direitos humanos LGBT na Chechênia e no Egito. Confira entrevista completa.

Sanatório geral

A Revista

A Sanatório Geral é uma revista que tem como objetivo produzir conteúdo escrito, abranger e ser uma vitrine para todos os perfis de profissionais das artes no Brasil, como escultores, pintores, fotógrafos, designers, grafiteiros, publicitários, artistas plásticos, profissionais da moda, entre outros.

Uma revista de conteúdo independente, produtora de eventos, consultoria de eventos e projetos culturais, comunicação visual, revisão de textos e teses e produzimos conteúdo ligado a arte e cultura. Somos um canal de multiplataforma e pretendemos avançar tendo canal do youtube, podcast, revista impressa e um próprio local para nossos eventos.