Riley Knoxx, cover de Beyoncé, faz história como a 1ª mulher trans a se apresentar em jogo da NBA

Riley Knoxx, cover de Beyoncé, faz história como a 1ª mulher trans a se apresentar em jogo da NBA

Be first to like this.

Riley Knoxx, uma das covers mais conhecidas da Beyoncé nos Estados Unidos, foi a primeira mulher trans a se apresentar durante um show da NBA no intervalo.

A artista fez esta performance durante o intervalo do jogo Washington Wizards’ Pride Night contra o Atlanta Hawks, que aconteceu no dia 6 de março, antes de os jogos pararem por conta da quarentena.

Durante o intervalo, um medley de três músicas da Beyoncé tocava nos autofalantes do estádio e Riley Knoxx roubava completamente a cena no centro do palco fazendo sua performance conhecida dos palcos das casas noturnas de NY.

Em entrevista ao Good Morning America, Riley disse: “as pessoas sempre me perguntam ‘Como é estar vivendo seus sonhos? Ou você sonhou com isso?’ Eu sempre penso ‘Não!’, eu não poderia ter sonhado com isso. Estou vivendo além de tudo o que eu poderia ter sonhado”.

Ela continua: “eu digo às pessoas para nunca limitarem seus sonhos, sonhem sem limitações”. Riley também chamou a atenção das manchetes por estrelar o clipe da música ‘You Need to Calm Down’, da Taylor Swift, ao lado de drag queens como Adore Delano, A’Keria C. Davenport, Trinity the Tuck, Tatianna e a própria RuPaul.

Knoxx também já trabalhou com Miley Cyrus e Jennifer Hudson.

Related Stories

Taylor Swift diz sobre orgulho LGBTI: "Temos que descobrir até onde podemos chegar"
Ronaldo Ésper, agora hétero, diz que homossexualidade era maldição de tia
Ana Carolina Apocalypse revela por que transicionou de gênero só na 3ª idade
Pabllo Vittar diz: jamais apresentaria um programa como o RuPaul’s DragRace
Quantcast