Riley Knoxx, cover de Beyoncé, faz história como a 1ª mulher trans a se apresentar em jogo da NBA

Riley Knoxx, cover de Beyoncé, faz história como a 1ª mulher trans a se apresentar em jogo da NBA

Be first to like this.

Riley Knoxx, uma das covers mais conhecidas da Beyoncé nos Estados Unidos, foi a primeira mulher trans a se apresentar durante um show da NBA no intervalo.

A artista fez esta performance durante o intervalo do jogo Washington Wizards’ Pride Night contra o Atlanta Hawks, que aconteceu no dia 6 de março, antes de os jogos pararem por conta da quarentena.

Durante o intervalo, um medley de três músicas da Beyoncé tocava nos autofalantes do estádio e Riley Knoxx roubava completamente a cena no centro do palco fazendo sua performance conhecida dos palcos das casas noturnas de NY.

Em entrevista ao Good Morning America, Riley disse: “as pessoas sempre me perguntam ‘Como é estar vivendo seus sonhos? Ou você sonhou com isso?’ Eu sempre penso ‘Não!’, eu não poderia ter sonhado com isso. Estou vivendo além de tudo o que eu poderia ter sonhado”.

Ela continua: “eu digo às pessoas para nunca limitarem seus sonhos, sonhem sem limitações”. Riley também chamou a atenção das manchetes por estrelar o clipe da música ‘You Need to Calm Down’, da Taylor Swift, ao lado de drag queens como Adore Delano, A’Keria C. Davenport, Trinity the Tuck, Tatianna e a própria RuPaul.

Knoxx também já trabalhou com Miley Cyrus e Jennifer Hudson.

Quantcast