
Conheça as 10 drags da primeira temporada de ‘RuPaul’s Drag Race Tailândia
Surgem rumores sobre a primeira temporada da RuPaul’s Drag Race Tailândia. Nós já conseguimos uma olhada na sala de trabalho e no palco, mas agora conhecemos as identidades do elenco RuPaul’s Drag Race Tailândia, e estamos super animados com essa competição.
Nós sabemos que o show será apresentado por Art Arya (no centro na foto abaixo), um estilista e designer. O co-anfitrião será o artista tailandês-taiwanês Pangina Heals, interpretando uma espécie de papel da Michelle Visage.
Heals ganhou a primeira competição de resistência da TV da Tailândia chamada T Battle e também competiu na Tailândia Dance Now e Lip Sync Battle Thailand. Ela também apresenta festas semanais no bar de Bangkok Maggie Choo’s.
Fenton Bailey, o co-fundador da World of Wonder – a produtora americana que está por trás da versão norte-americana da RuPaul’s Drag Race – disse que não espera que o show seja uma “cópia” do original, e ele acrescentou: “Mesmo que estejam seguindo o formato, quero que eles tragam seu próprio estilo e características inimitáveis”.
Embora ela não tenha certeza quando exatamente o show estará disponível na América com legendas em inglês, Heals disse que espera que RuPaul’s Drag Race Tailândia une as maneiras ocidentais e tailandesas de se montar para “algo novo e relevante” que se espalhará ” como uma febre”.
Hora de conhecer as drags:
1. Dearis Doll, 30
Sua professora inspirou seu nome, que vem de sua maquiagem e do fato de ela pintar o rosto para parecer uma boneca.
2. Natalia Piarcam, 37
O concorrente mais velha do elenco RuPaul’s Drag Race Tailândia é bastante experiente. Natalia é uma ex-atleta que foi líder de torcida na universidade e já se monta por mais de 10 anos.
3. Amadiva, 24
Ela é um dos membros mais jovens do elenco RuPaul’s Drag Race Tailândia, o que pode significar que ela está em desvantagem, ou pode ser uma grande vantagem. Ela aparentemente é uma novata, apenas se apresentando cerca de 10 vezes por ano, mas ela diz que está “pronta para lutar”. E, sim, o nome dela vem do amor pela música de Beyoncé “Diva”.
4. Bunny Be Fly, 25
Bunny é um ex-ator de cabaré, cuja carreira de drag começou com personagens femininas. Ele também é um artista muito experiente, como você verá em sua conta no Insta.
5. Année Maywong, 30
Année começou a fazer drag depois de terminar a faculdade, e seu nome é um aceno de origem latina que significa o ano novo.
6. Petchara, 30
Embora ela tenha sido originalmente chamada Marilyn, o nome desta drag agora vem de Petchara Chaowarat, uma famosa atriz tailandesa dos anos 60 e 70. Ela continua proclamando que os diamantes são seus melhores amigos.
7. Meannie Minaj, 26
“Eu não vim para jogar. Vim vencer o jogo, porque eu quero o prêmio em dinheiro”, diz Meannie, que é a única drag do elenco RuPaul’s Drag Race Tailândia que vive como mulher. Ela andou apresentando shows em Chiand Mai, Phuket e Bangkok durante sete anos.
8. JAJA, 34
A JAJA é a única “estrangeira” no elenco RuPaul’s Drag Race Tailândia, proveniente das Filipinas. Ela pode falar tailandês, mas será capaz de sobreviver à competição? Sobre o nome dela: “Eu gosto porque é fácil de dizer e fácil de lembrar”.
https://www.instagram.com/p/BbRJoBVjiRb/?taken-by=jajathekween
9. Morrigan, 18
O mais novo do elenco RuPaul’s Drag Race Tailândia, Morrigan quase não fez a audição para o programa por causa de um acidente envolvendo um espelho no seu pé.
10. B Ella, 30
B Ella quer deixar o mundo saber que “você pode ser gordo e bonito”. Ela é conhecida na Tailândia por ter aparecido anteriormente em uma série chamada Diary Tootsies. Ela é uma fã de RuPaul’s Drag Race há muito tempo e atualmente trabalha como maquiadora. Em relação ao nome dela, “B” significa grande (e lindo), e “Ella” vem da Cinderela.