Conheça as 10 drags da primeira temporada de ‘RuPaul’s Drag Race Tailândia

This post is also available in: English Español Français ไทย 繁體中文

Surgem rumores sobre a primeira temporada da RuPaul’s Drag Race Tailândia. Nós já conseguimos uma olhada na sala de trabalho e no palco, mas agora conhecemos as identidades do elenco RuPaul’s Drag Race Tailândia, e estamos super animados com essa competição.

Nós sabemos que o show será apresentado por Art Arya (no centro na foto abaixo), um estilista e designer. O co-anfitrião será o artista tailandês-taiwanês Pangina Heals, interpretando uma espécie de papel da Michelle Visage.

rupaul's drag race thailand cast teaser
(Click the photo to enlarge)

Heals ganhou a primeira competição de resistência da TV da Tailândia chamada T Battle e também competiu na Tailândia Dance Now e Lip Sync Battle Thailand. Ela também apresenta festas semanais no bar de Bangkok Maggie Choo’s.

Fenton Bailey, o co-fundador da World of Wonder – a produtora americana que está por trás da versão norte-americana da RuPaul’s Drag Race – disse que não espera que o show seja uma “cópia” do original, e ele acrescentou: “Mesmo que estejam seguindo o formato, quero que eles tragam seu próprio estilo e características inimitáveis”.

Embora ela não tenha certeza quando exatamente o show estará disponível na América com legendas em inglês, Heals disse que espera que RuPaul’s Drag Race Tailândia une as maneiras ocidentais e tailandesas de se montar para “algo novo e relevante” que se espalhará ” como uma febre”.

Hora de conhecer as drags:

 

1. Dearis Doll, 30

rupaul's drag race thailand cast 5

Sua professora inspirou seu nome, que vem de sua maquiagem e do fato de ela pintar o rosto para parecer uma boneca.

 

2. Natalia Piarcam, 37

rupaul's drag race thailand cast 9

O concorrente mais velha do elenco RuPaul’s Drag Race Tailândia é bastante experiente. Natalia é uma ex-atleta que foi líder de torcida na universidade e já se monta por mais de 10 anos.

 

3. Amadiva, 24

rupaul's drag race thailand cast 1

Ela é um dos membros mais jovens do elenco RuPaul’s Drag Race Tailândia, o que pode significar que ela está em desvantagem, ou pode ser uma grande vantagem. Ela aparentemente é uma novata, apenas se apresentando cerca de 10 vezes por ano, mas ela diz que está “pronta para lutar”. E, sim, o nome dela vem do amor pela música de Beyoncé “Diva”.

 

4. Bunny Be Fly, 25

rupaul's drag race thailand cast 4

Bunny é um ex-ator de cabaré, cuja carreira de drag começou com personagens femininas. Ele também é um artista muito experiente, como você verá em sua conta no Insta.

 

5. Année Maywong, 30

rupaul's drag race thailand cast 2

Année começou a fazer drag depois de terminar a faculdade, e seu nome é um aceno de origem latina que significa o ano novo.

 

6. Petchara, 30

rupaul's drag race thailand cast 10

Embora ela tenha sido originalmente chamada Marilyn, o nome desta drag agora vem de Petchara Chaowarat, uma famosa atriz tailandesa dos anos 60 e 70. Ela continua proclamando que os diamantes são seus melhores amigos.

 

7. Meannie Minaj, 26

rupaul's drag race thailand cast 7

“Eu não vim para jogar. Vim vencer o jogo, porque eu quero o prêmio em dinheiro”, diz Meannie, que é a única drag do elenco RuPaul’s Drag Race Tailândia que vive como mulher. Ela andou apresentando shows em Chiand Mai, Phuket e Bangkok durante sete anos.

 

8. JAJA, 34

rupaul's drag race thailand cast 6

A JAJA é a única “estrangeira” no elenco RuPaul’s Drag Race Tailândia, proveniente das Filipinas. Ela pode falar tailandês, mas será capaz de sobreviver à competição? Sobre o nome dela: “Eu gosto porque é fácil de dizer e fácil de lembrar”.

Really? Omg! #thestrangerbar #dragqueen #tonight #jajafierce

A post shared by Jaja The Kween (@jajathekween) on

 

9. Morrigan, 18

rupaul's drag race thailand cast 8

O mais novo do elenco RuPaul’s Drag Race Tailândia, Morrigan quase não fez a audição para o programa por causa de um acidente envolvendo um espelho no seu pé.

IT.🎈🎈 #pennyxwise #nyxcosmeticsth @nyxcosmetics_th

A post shared by Morrigan Xaster (@morrigan_xaster) on

 

10. B Ella, 30

rupaul's drag race thailand cast 3

B Ella quer deixar o mundo saber que “você pode ser gordo e bonito”. Ela é conhecida na Tailândia por ter aparecido anteriormente em uma série chamada Diary Tootsies. Ela é uma fã de RuPaul’s Drag Race há muito tempo e atualmente trabalha como maquiadora. Em relação ao nome dela, “B” significa grande (e lindo), e “Ella” vem da Cinderela.

 

Já escolheu sua preferida? Conta pra gente.