Conheça as 10 drags da primeira temporada de ‘RuPaul’s Drag Race Tailândia

Conheça as 10 drags da primeira temporada de ‘RuPaul’s Drag Race Tailândia

Be first to like this.

This post is also available in: English Español Français ไทย 繁體中文

Surgem rumores sobre a primeira temporada da RuPaul’s Drag Race Tailândia. Nós já conseguimos uma olhada na sala de trabalho e no palco, mas agora conhecemos as identidades do elenco RuPaul’s Drag Race Tailândia, e estamos super animados com essa competição.

Nós sabemos que o show será apresentado por Art Arya (no centro na foto abaixo), um estilista e designer. O co-anfitrião será o artista tailandês-taiwanês Pangina Heals, interpretando uma espécie de papel da Michelle Visage.

Heals ganhou a primeira competição de resistência da TV da Tailândia chamada T Battle e também competiu na Tailândia Dance Now e Lip Sync Battle Thailand. Ela também apresenta festas semanais no bar de Bangkok Maggie Choo’s.

Fenton Bailey, o co-fundador da World of Wonder – a produtora americana que está por trás da versão norte-americana da RuPaul’s Drag Race – disse que não espera que o show seja uma “cópia” do original, e ele acrescentou: “Mesmo que estejam seguindo o formato, quero que eles tragam seu próprio estilo e características inimitáveis”.

Embora ela não tenha certeza quando exatamente o show estará disponível na América com legendas em inglês, Heals disse que espera que RuPaul’s Drag Race Tailândia une as maneiras ocidentais e tailandesas de se montar para “algo novo e relevante” que se espalhará ” como uma febre”.

Hora de conhecer as drags:

 

1. Dearis Doll, 30

Sua professora inspirou seu nome, que vem de sua maquiagem e do fato de ela pintar o rosto para parecer uma boneca.

 

2. Natalia Piarcam, 37

O concorrente mais velha do elenco RuPaul’s Drag Race Tailândia é bastante experiente. Natalia é uma ex-atleta que foi líder de torcida na universidade e já se monta por mais de 10 anos.

 

3. Amadiva, 24

Ela é um dos membros mais jovens do elenco RuPaul’s Drag Race Tailândia, o que pode significar que ela está em desvantagem, ou pode ser uma grande vantagem. Ela aparentemente é uma novata, apenas se apresentando cerca de 10 vezes por ano, mas ela diz que está “pronta para lutar”. E, sim, o nome dela vem do amor pela música de Beyoncé “Diva”.

 

4. Bunny Be Fly, 25

Bunny é um ex-ator de cabaré, cuja carreira de drag começou com personagens femininas. Ele também é um artista muito experiente, como você verá em sua conta no Insta.

 

5. Année Maywong, 30

Année começou a fazer drag depois de terminar a faculdade, e seu nome é um aceno de origem latina que significa o ano novo.

 

6. Petchara, 30

Embora ela tenha sido originalmente chamada Marilyn, o nome desta drag agora vem de Petchara Chaowarat, uma famosa atriz tailandesa dos anos 60 e 70. Ela continua proclamando que os diamantes são seus melhores amigos.

 

7. Meannie Minaj, 26

“Eu não vim para jogar. Vim vencer o jogo, porque eu quero o prêmio em dinheiro”, diz Meannie, que é a única drag do elenco RuPaul’s Drag Race Tailândia que vive como mulher. Ela andou apresentando shows em Chiand Mai, Phuket e Bangkok durante sete anos.

 

8. JAJA, 34

A JAJA é a única “estrangeira” no elenco RuPaul’s Drag Race Tailândia, proveniente das Filipinas. Ela pode falar tailandês, mas será capaz de sobreviver à competição? Sobre o nome dela: “Eu gosto porque é fácil de dizer e fácil de lembrar”.

Really? Omg! #thestrangerbar #dragqueen #tonight #jajafierce

A post shared by Jaja The Kween (@jajathekween) on

 

9. Morrigan, 18

O mais novo do elenco RuPaul’s Drag Race Tailândia, Morrigan quase não fez a audição para o programa por causa de um acidente envolvendo um espelho no seu pé.

 

10. B Ella, 30

B Ella quer deixar o mundo saber que “você pode ser gordo e bonito”. Ela é conhecida na Tailândia por ter aparecido anteriormente em uma série chamada Diary Tootsies. Ela é uma fã de RuPaul’s Drag Race há muito tempo e atualmente trabalha como maquiadora. Em relação ao nome dela, “B” significa grande (e lindo), e “Ella” vem da Cinderela.

 

Já escolheu sua preferida? Conta pra gente.

Quantcast