Conheça as 10 drags da primeira temporada de ‘RuPaul’s Drag Race Tailândia

Conheça as 10 drags da primeira temporada de ‘RuPaul’s Drag Race Tailândia

Be first to like this.

This post is also available in: English Español Français ไทย 繁體中文

Surgem rumores sobre a primeira temporada da RuPaul’s Drag Race Tailândia. Nós já conseguimos uma olhada na sala de trabalho e no palco, mas agora conhecemos as identidades do elenco RuPaul’s Drag Race Tailândia, e estamos super animados com essa competição.

Nós sabemos que o show será apresentado por Art Arya (no centro na foto abaixo), um estilista e designer. O co-anfitrião será o artista tailandês-taiwanês Pangina Heals, interpretando uma espécie de papel da Michelle Visage.

Heals ganhou a primeira competição de resistência da TV da Tailândia chamada T Battle e também competiu na Tailândia Dance Now e Lip Sync Battle Thailand. Ela também apresenta festas semanais no bar de Bangkok Maggie Choo’s.

Fenton Bailey, o co-fundador da World of Wonder – a produtora americana que está por trás da versão norte-americana da RuPaul’s Drag Race – disse que não espera que o show seja uma “cópia” do original, e ele acrescentou: “Mesmo que estejam seguindo o formato, quero que eles tragam seu próprio estilo e características inimitáveis”.

Embora ela não tenha certeza quando exatamente o show estará disponível na América com legendas em inglês, Heals disse que espera que RuPaul’s Drag Race Tailândia une as maneiras ocidentais e tailandesas de se montar para “algo novo e relevante” que se espalhará ” como uma febre”.

Hora de conhecer as drags:

 

1. Dearis Doll, 30

Sua professora inspirou seu nome, que vem de sua maquiagem e do fato de ela pintar o rosto para parecer uma boneca.

Related Stories

VÍDEOS GAYS! Na nova versão 7 do Hornet os usuários poderão postar vídeos
“Retorno de Saturno” aborda a vida adulta de LGBTs, assista trailer
VÍDEO: Você é inseguro de dar em cima de caras gatos, ou nem liga e vai?
Como é morar com o ex? É possível e quais razões nos levam a isso?
Quantcast