Quantcast
Mais um pouquinho da passarela do ‘RuPaul’s Drag Race Tailândia’ TV

Mais um pouquinho da passarela do ‘RuPaul’s Drag Race Tailândia’

Written by Daniel Villarreal on January 25, 2018
Be first to like this.

This post is also available in: English Français 繁體中文

Se você gosta de RuPaul’s Drag Race (e fala Tailandês), então você vai adorar RuPaul’s Drag Race Tailândia. Sim, a equipe de produção por trás do programa compartilhou algumas imagens da sala de trabalho e da passarela, e tudo parece simplesmente deslumbrante – hello, hello, hello, tragam os ladyboys!

Então, em outubro de 2017, Piyarat Kaljareuk – Vice-presidente da Katana Group Public Co. Ltd, uma empresa de produção que segundo notícias é uma das maiores e mais antigas da Tailândia — anunciou via Instagram que a Tailândia teria em breve sua própria versão do Drag Race.

Os detalhes são poucos. Não é muito claro quando o show irá ar, quem julgará ou se seguirá exatamente o mesmo formato da versão norte-americana do RuPaul’s Drag Race, embora nós saibamos que esta versão tem a benção de RuPaul e World of Wonder, a empresa de produção atrás da Drag Race e outros projetos deliciosamente gays.

Veja fotos do palco:

Curiosamente, também houve rumores de diferentes versões alemãs, brasileiras e inglesa do show, mas até agora nenhum deles parece ter conseguido sair do chão.

É tudo rumor, mas de acordo com os fãs de Reddit, a versão alemã não conseguiu encontrar um patrocinador ou uma emissora disposta a entrar. A versão brasileira está com rumores de começar em setembro de 2018, mas, mais uma vez, isso é apenas um boato.

Quanto à versão do Reino Unido, em agosto de 2017, a juíza de Drag Race, Michelle Visage, disse à convenção do DragWorld UK em Londres: “Isso vai acontecer, apenas não sei quando”. Ela também disse que os fãs devem persuadir os produtores de TV do país a comprarem o projeto, o que significa que provavelmente não acontecerá em breve.

 

Imagem via ozy.com

Read more stories by just signing up

or Download the App to read the latest stories

Already a member? Log in