Mais um pouquinho da passarela do ‘RuPaul’s Drag Race Tailândia’

This post is also available in: English Français 繁體中文

Se você gosta de RuPaul’s Drag Race (e fala Tailandês), então você vai adorar RuPaul’s Drag Race Tailândia. Sim, a equipe de produção por trás do programa compartilhou algumas imagens da sala de trabalho e da passarela, e tudo parece simplesmente deslumbrante – hello, hello, hello, tragam os ladyboys!

Então, em outubro de 2017, Piyarat Kaljareuk – Vice-presidente da Katana Group Public Co. Ltd, uma empresa de produção que segundo notícias é uma das maiores e mais antigas da Tailândia — anunciou via Instagram que a Tailândia teria em breve sua própria versão do Drag Race.

Os detalhes são poucos. Não é muito claro quando o show irá ar, quem julgará ou se seguirá exatamente o mesmo formato da versão norte-americana do RuPaul’s Drag Race, embora nós saibamos que esta versão tem a benção de RuPaul e World of Wonder, a empresa de produção atrás da Drag Race e outros projetos deliciosamente gays.

Veja fotos do palco:

Curiosamente, também houve rumores de diferentes versões alemãs, brasileiras e inglesa do show, mas até agora nenhum deles parece ter conseguido sair do chão.

É tudo rumor, mas de acordo com os fãs de Reddit, a versão alemã não conseguiu encontrar um patrocinador ou uma emissora disposta a entrar. A versão brasileira está com rumores de começar em setembro de 2018, mas, mais uma vez, isso é apenas um boato.

Quanto à versão do Reino Unido, em agosto de 2017, a juíza de Drag Race, Michelle Visage, disse à convenção do DragWorld UK em Londres: “Isso vai acontecer, apenas não sei quando”. Ela também disse que os fãs devem persuadir os produtores de TV do país a comprarem o projeto, o que significa que provavelmente não acontecerá em breve.

 

Imagem via ozy.com