Sam Smith mostra abotoaduras em forma de pênis

Sam Smith mostra abotoaduras em forma de pênis

Be first to like this.

Moda é moda, né, e cada um tem seu próprio estilo, especialmente nós, homens gays, que adoramos mesmo causar com detalhes, digamos… excêntricos. O cantor Sam Smith não faria diferente, ele acabou de ganhar um mimo no estilo “ame-o ou deixe-o”, um par de abotoaduras em forma de pênis.

Sam Smith é um artista que usa muito smoking nos tapetes vermelhos por onde passa, portanto, é lógico que o vencedor do Grammy e do Oscar possa ater um sem fim de abotoaduras em todos os estilos e para todas as ocasiões (ok, ainda estamos aqui pensando em que ocasião ele usaria este par em especial).

Não sabemos se seu par de abotoaduras mais novo vai virar uma tendência entre os artistas mais conhecidos e amantes dos smokings como Elton John, por exemplo, mas a peça da coleção da famosa designer de joias Vivienne Westwood, têm simplesmente a forma de pênis eretos, ou seja, tudo para ser tendência sim! Honestamente, não decidimos ainda se amamos ou odiamos… Mas é preciso dizer, elas são muito gay, muito fashion, muito tudo!

De acordo com a sua nota de agradecimento, as “abotoaduras de piroca” – como Sam as chama na legenda que acompanha o post em seu twitter – eram um presente do salão de cabelo e beleza de Paul Edmonds em Londres, encomendado a clientes muito especiais.

Não é a primeira vez que Sam fez declarações poderosas com escolhas muito peculiares de moda. Em 2017, ele insinuou que sua identidade de gênero era fluida ao usar um top com a frase “Corpo de um homem, essência de uma mulher”. Em outra situação, Sam Smith comentou uma foto de um paparazzi em que ele aparecia beijando seu namorado Brandon Flynn. “[Brandon] parece Ursula chupando a voz de Ariel!”, ri Sam.

 

O que você achou das abotoaduras? usaria numa reunião de família? Deixe um comentário!

Related Stories

J.K. Rowling e transfobia: por que a escritora de Harry Potter tem sido cancelada?
Romance “Armário Vazio Não Para em Pé” traz narrativa baseada em closes, corres e fatos verídicos
Quantcast