Sarau Erótico Homorgias Poéticas rola hoje no Centro de Referência e Defesa da Diversidade

Sarau Erótico Homorgias Poéticas rola hoje no Centro de Referência e Defesa da Diversidade

Be first to like this.

Sarau Erótico Homorgias Poéticas rola hoje e está imperdível. Ao cair da noite, as luzes se acendem e os corpos ganham formas, e a Inacabada Cia, convida você para fazer parte do nosso Cabaret Lírico.

O Sarau erótico Homorgias Poéticas apresenta fragmentos do espetáculo “Meninos Também Amam”, Poesias do Projeto Literário e Fotográfico Homorgias Poéticas e a participação de poetas, performers e público que queira compartilhar seus trabalhos eróticos. Para participar, basta chegar junto com a gente no Centro de Referência de Defesa da Diversidade.

O coletivx de artistas representados pelo espetáculo-manifesto Meninos Também Amam d’A Inacabada Cia e colaboradores convidamxs a todxs pra participar do nosso Sarau Erótico Homorgias Poéticas que agora, mais que nunca, é o ATO DE RESISTÊNCIA STONEWALL É AQUI pelo NÃO fechamento e pela continuidade do Centro de Referência e Defesa da Diversidade que há 11 anos desenvolve um atendimento humanitário a população LGBTQI+ que vive em situação de vulnerabilidade na Cidade de São Paulo, o fechamento deste espaço configura uma política de extermínio desta população.

Venham, participem, tragam seus poemas e performances, tragam suas vozes para que juntxs façamos um grande coro contra o retrocesso político e cultural que tem aterrorizado este país. Nossa abertura será um pocket cabaré em tributo a arte de resistência brasileira com o qual vamos rememorar o movimento androginista, Dzy Croquetes, cantar Secos e Molhados, Doces Bárbaros e dançar Pavão Misterioso.

Será uma noite de encontros e muito importante para a história da resistência LGBTI+ de São Paulo. Meninos também amam RESISTE. STONEWALL PRESENTE. Venham todos, vamos resistir através da poesia de nossos corpos!

Hoje: 28/06/2019 (sexta-feira)

Horário: a partir das 19h30

Valor: Entrada Franca

Local: Centro de Referência e Defesa da Diversidade

Endereço: Rua Major Sertório, 292 – República, São Paulo

Related Stories

SURTO: Bolsonaro faz piada homofóbica no MA: ‘virei boiola, igual maranhense’
Estudo de vacina preventiva ao HIV busca voluntários no Brasil
Homem trans viraliza na web com sua linda gravidez (fotos)
Atriz Glamour Garcia conta que está pronta para redesignação sexual: ‘tenho dinheiro e tempo’
Quantcast