Quantcast
Sarau Erótico Homorgias Poéticas rola hoje no Centro de Referência e Defesa da Diversidade Arte

Sarau Erótico Homorgias Poéticas rola hoje no Centro de Referência e Defesa da Diversidade

Written by Marcio Rolim on June 28, 2019
Be first to like this.

Sarau Erótico Homorgias Poéticas rola hoje e está imperdível. Ao cair da noite, as luzes se acendem e os corpos ganham formas, e a Inacabada Cia, convida você para fazer parte do nosso Cabaret Lírico.

O Sarau erótico Homorgias Poéticas apresenta fragmentos do espetáculo “Meninos Também Amam”, Poesias do Projeto Literário e Fotográfico Homorgias Poéticas e a participação de poetas, performers e público que queira compartilhar seus trabalhos eróticos. Para participar, basta chegar junto com a gente no Centro de Referência de Defesa da Diversidade.

Sarau Erótico Homorgias Poéticas

O coletivx de artistas representados pelo espetáculo-manifesto Meninos Também Amam d’A Inacabada Cia e colaboradores convidamxs a todxs pra participar do nosso Sarau Erótico Homorgias Poéticas que agora, mais que nunca, é o ATO DE RESISTÊNCIA STONEWALL É AQUI pelo NÃO fechamento e pela continuidade do Centro de Referência e Defesa da Diversidade que há 11 anos desenvolve um atendimento humanitário a população LGBTQI+ que vive em situação de vulnerabilidade na Cidade de São Paulo, o fechamento deste espaço configura uma política de extermínio desta população.

Sarau Erótico Homorgias Poéticas

Venham, participem, tragam seus poemas e performances, tragam suas vozes para que juntxs façamos um grande coro contra o retrocesso político e cultural que tem aterrorizado este país. Nossa abertura será um pocket cabaré em tributo a arte de resistência brasileira com o qual vamos rememorar o movimento androginista, Dzy Croquetes, cantar Secos e Molhados, Doces Bárbaros e dançar Pavão Misterioso.

Será uma noite de encontros e muito importante para a história da resistência LGBTI+ de São Paulo. Meninos também amam RESISTE. STONEWALL PRESENTE. Venham todos, vamos resistir através da poesia de nossos corpos!

Hoje: 28/06/2019 (sexta-feira)

Horário: a partir das 19h30

Valor: Entrada Franca

Local: Centro de Referência e Defesa da Diversidade

Endereço: Rua Major Sertório, 292 – República, São Paulo

Read more stories by just signing up

or Download the App to read the latest stories

Already a member? Log in
Português
  • English
  • Français
  • Español
  • ไทย
  • 繁體中文